A camisola ja não aparece no site da nike…
Nem preciso.
O Sporting tornou-se no clube dos tiros nos pés.
Que estranho, nós continuamos na página inicial como um dos quatro clubes de assinatura.
Nike Football
Tanto aparece que aparece primeiro que os outros 3 clubes de assinatura.
Agora se é para durar e/ou melhorar não sei…
Não aparecem os produtos, deixaram de estar para venda.
Era engraçado era o stock ter esgotado no dia.
Até na loja da Nike aconteciam merdas à Sporting.
Confirma-se.
Fomos de agasalho em menos de 12hrs.
Mas se calhar sou eu a mandar abaixo
Não me admira mesmo nada ter acabado o stock
Mas era bom sinal
Sim tás só a ser ridículo e atacar por onde der.
Se tiveres redes sociais( especialmente Twitter) vais perceber que hoje fomos trend em praticamente toda a Europa toda e resto do mundo onde o futebol é relevante.
Vais perceber que hoje o clube mais falado do mundo fomos nós com esta camisola.
O Buzz ter sido abaixo do expectável não foi, até porque a notícia foi uma bomba.
Continua lá, mas ao clicar diz que não é possível encontrar a página…
Estranho de facto… porque duvido que as meias, os calções e as camisolas femininas esgotassem…
Atacar?
Se não gosto da camisola é óbvio que a crítico. Assim como não gosto da forma como se gerem estes assuntos no clube.
Fomos trend, mesmo que seja para falarem mal do clube e do Ronas…. Mas o que interessa é que se fale
Estamos entregues aos bichos.
Agora somos o Ronaldo SC…🫶🏼
Gosto do equipamento, gosto do pormenor do CR7 e gosto da ideia no geral.
Ainda falta a Stromp, mas para já este é o melhor conjunto de equipamentos da Nike, na minha opinião.
Mas qual falar mal? Vais ver os comentários dos zukas, dos ingleses, dos francês etc é tudo maluco com isto e os brasileiros tão atoa com o porque de tantos sportinguistas criticarem no Tt,
Eu sou dos maiores críticos deste merda de direção, fui dos maiores críticos nos últimos tempos do Ronaldo mas deixem de misturar as merdas.
O Ronaldo quer se queira quer não foi formado na nossa academia, muito do que ele aprendeu foi cá, foi aqui que viveu anos e anos.
Isto não é nenhum favor, mais que amores pelo Ronaldo temos de jogar em prol da expansão da marca.
Se os maiores clubes do mundo fazem porque nós não o fazemos?? Temos de deixar de ser os conas dos anos 80 onde mal existia internet.
Temos de aproveitar o Buzz da nossa academia, aproveitar o Buzz que o Ronaldo ainda dá, aproveitar o Buzz do Speed que é só dos gajos mais influenciáveis do mundo no ramo da net etc!!
Fossem os lampiões a ter um equipamento exclusivo destes tavam com um buzz ainda maior no pais(CMTV a bombar com programas inteiros disto) e a maioria do pessoal aqui no forum a dizer que andávamos a ser humilhados por uma Nike que nem nos conhecia.
Hoje temos uma notícia gigante acerca do crescimento da Marca Sporting e mesmo assim o pessoal crítica.
Respeito a tua opinião, mas no que toca a este último parágrafo, não podia estar mais em desacordo.
Gajos como o Speed bem se podem meter no crlho, mais a associações com o SCP. (Just my opinion)
Quanto ao Ronaldo e a marca CR7, dispenso.
E digo-o sem uma ponta de ironia. Não se trata de sermos conas moles, mas sim de saber ter orgulho próprio e no nosso clube.
Esta direção tornou o clube numa autêntica put@ a mimar ex-vedetas que de Sporting têm ZERO. E ver Sportinguistas aplaudir isto mete-me um nojo tremendo…
Mas a minha opinião vale o que vale.
Agora que ia comprar, a nike mandou me um vale de 20€ no outro dia
Mas em que é que o Ronaldo falhou grave ao Sporting??
Ter uma academia e nunca ter aparecido la?? Sim isso para mim foi o pior e nunca gostei disso, mas conhecendo a merda que temos la nem me admiro se eles nunca o tenham convidado mesmo para ir lá.
Agora de resto? Não ter vindo para cá? O homem foi ganhar 500 Milhões.
Grave falharam os traidores que rescindiram etc isso ai sim era muito grave associar nos a essa corja.
Tu tás simplesmente a dizer isso por “coração ferido” tal como eu num estado emocional diria e qualquer outro sportinguista disse no passado ou diria ainda hoje.
Porque todos tínhamos o sonho que ele terminasse cá a carreira e tenho quase a certeza que se ele ainda tivesse no United ou no topo da carreira não tavas assim tão fodido.
Há quem critique o equipamento só por não ir à bola com o Ronaldo… se a marca dele aparecesse no Manchester ou no Real era porque era uma facada e para aprenderem porque ele caga em nós etc, como foi no nosso bora criticar porque nao precisamos dele e tudo e mais alguma coisa, enfim Há pessoal aqui que pelo histórico de comentarios sempre a criticar que já era espectável estes comentários…
Será que os adeptos do riquíssimo PSG(que não precisam da Nike para nada) mandaram abaixo a parceria com a Nike e a Jordan???..é só para saber???