Equipamentos Sporting 2023/24

Acho que a celebração, em termos de silhueta, é demasiado parecida já ao logo da Jordan. Não me parece que a Nike se meta por aí, não há assim tantas diferenças e ter dois logos quase iguais à distância não é inteligente.

1 Curtiu

Já tinha metido aqui, e peço desculpa pelo repost.
Mas preferia algo mais assim:

Hoje vi uma na rua, e não fiquei enamorado. Das 3 é a que gosto menos. Mas não é feia.

Essa do Ajax era linda.
Esta camisola é horrível.
Pequena diferença.

Eu gostei da camisola e o tamanho da iniciativa é de parabenizar os envolvidos e em especial o SCP. Vou comprar.

1 Curtiu

Da minha parte, não fosse o custo absurdo e já tinha encomendado uma.

1 Curtiu

Hoje em dia já não tenho tanta simpatia pelo Ronaldo como noutros tempos, dito isto se esta iniciativa tivesse sido realizada por outra direção haveria reações muito diferentes de algumas que assisti hoje.

4 Curtiram

Mas será que os adeptos do SCP não conseguem passar há frente com isto das direções? Isto nao se vê em mais lado nenhum

2 Curtiram

Quando vi o vídeo de manhã não fiquei fascinado, mas enquanto estratégia de marketing está a ser muito bem executada. Espero que o próprio CR7 faça alguma “publicidade” a esta camisola de forma a dar mais visibilidade ainda e não parecer que é só mais 1 das inúmeras homenagens que lhe fazemos que ele passa ao lado.

Um sucesso!

Mesmo que a atitude seja levada em conta, a execução da ideia está péssima.
O Sporting com a Nike tornou-se num clube de mangas coloridas.

1 Curtiu

O logo do CR7 é muita fatela, preferia 100x assim:

2 Curtiram

Reação do Cristiano ao lançamento do equipamento do Sporting = zero.
Redes sociais = zero.

Trabalho notável

Calma, não chores tanto.
O homem esteve a preparar e a jogar os quartos final duma taça, e marcou 2 golos.
Como se pode exigir isso ?

Tens dúvidas que muitos desses comentários sejam tugas?

Só vejo maioritariamente boas criticas da malta lá de fora á iniciativa

Eu até nem desgosto da camisola, para mim será a melhorzita da nike desde que equipa o Sporting.
Mas aquele logo cr7 não dá mesmo para engolir, eu que não gosto da nike muito menos gosto daquilo.
Transpira azeite por tudo o que é sitio.
Dispenso.

Exacto.

A falta de exigência por estes lados é assustadora.

Continua a mandar abaixo, estás empenhado nisso.

E não disse mentira alguma.

O homem teve jogo as 16.

Tenham calma, se não fizer nenhum post ou alguma menção será ridículo mas esperem.

Há aqui pessoal que dedicou a fundo o dia de hoje só para mandar a baixo este equipamento, penso que toda a gente tem os seus gostos e ideias do poderia ser melhor ou não, há quem tenha os seus esforços voltados mais para o símbolo do lado esquerdo do que para o do lado direito, a camisola foi lançada ponto nao há volta a dar, como adeptos devemos mostrar agrado ou descontentamento e seguir em frente, agora estar constantemente a procurar coisas para deitar mais a baixo…enfim… gostam compram não gostam acabam por poupar uns bons trocos agora mentalizem se que é este o terceiro equipamento. Partilhem ideias mas nao gastem tanto tempo a mandar a baixo…