Equipamentos Sporting 2023/24

O 3.° equipamento tem muitos likes no Instagram e somos o clube mais falado do momento por causa do CR7. Uau.

Pronto, a direção pode encostar-se e não precisa de fazer mais nada de jeito daqui em diante. Dentro de uns anos a Loja Verde pode estar às moscas mas ainda há-de vir aqui alguém escrever, suspirando de nostalgia e já com artroses nos dedos: “sim, mas e aquele golpe de marketing genial no saudoso ano de 2023?”.

Espero que seja para esta. Querem exposição, marca cr7 na estrada…

1 Curtiu

As mangas são douradas ou nude?? Na publicidade parece dourado no site parece nude…

Bem parece que fui o único a gostar do design do logo do Sporting. Tá excelente para combinar com o resto da camisola.

Questões. Dá para usar o dinheiro da venda destas camisolas para reforçar as equipas?

Vamos ter capacidade de ter stock para esta camisola? O que não acontecia com outras?

O que a Nike vender (por estar no site) , recebemos uma parte?

Não era uma camisola de 20 anos de José Alvalade? Por estas páginas é uma dedicatória a CR7. Menos 1 ponto para o marketing.

Sporting Lisbon? Então e a projeção da marca Sporting Clube de Portugal ???

Aliás. São 20 anos de estádio e ainda não vi nada, ou um videozinho do Sporting a celebrar este aniversário

Não me admirava venderem mais esta camisola do que a camisola principal.

Para renderem mais o peixe é só publicarem nas redes sociais o Ronaldo a assinar esta camisola que vendem que nem pãezinhos quentes

1 Curtiu

Entendo plenamente quem não gostou da camisola em si. Mesmo para mim tem tudo para ser feia mas alguma coisa faz com que aos olhos seja linda. É um bocado estranho, admito. Acabo por gostar muito do equipamento.

Também não me importo nada de tirarmos o melhor proveito possível da associação com o Gajo. Acabamos por ter uma exposição enorme só por termos trocado o símbolo da Nike pelo símbolo CR7. Só para ter uma noção, a nossa publicação no Twitter teve 500k impressões até agora. Pesquisando pelo nome do clube, encontrei facilmente umas 7 publicações que somam 5 milhões de impressões. Isto só em inglês. Imagino que isto tudo ainda venha a ajudar na negociação do próximo contrato, mesmo com outros patrocinadores.

No geral gosto dos nossos 3 equipamentos. O principal é o mais fraco por causa da diferença nos verdes, mas ainda acho superior aos dois anteriores. A Stromp é que pronto, lá deve arrastar tudo para baixo se for mesmo como se falou por aí

Vista assim é mais interessante

7 Curtiram

Ya, mesmo que ainda fossem a tempo, com receitas de merchandising totais que nunca ultrapassam um dígito, era mesmo a venda das camisolas do CR7 que iam fazer a diferença no reforço do plantel. :roll_eyes:

Nao desgosto
Percebi a ideia do cr7 como fazem com o jordan no psg ou alguns equipamentos da nba. Cr7 é uma brand Nike e eles devem querem expandir a marca em varios produtos. A jogada de maketing parece top, somos a primeira camisola de futebol cr7.

Ja disseram acima, a nike e o ronaldo deviam repensar o logo. Aquele CR7 fica um pouco estranho.

95€, :rofl::rofl::rofl: esquecam, não é para mim. Talvez para o ano nalguma promo.

Há aqui malta que ainda não entendeu o alcance desta parceria comercial… Isto é mais que uma camisola, vai haver milhões de pessoas a vestir a nossa camisola, com o nosso símbolo ao peito por esse mundo fora!!.. Não morro de amores por esta direção, mas nesta tiro o chapéu…

3 Curtiram

Já alguém ganhou o novo equipamento do Sporting :sunglasses:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/mais-um-golo-ronaldo-inaugura-marcador-frente-ao-raja-e-adeptos-vao-a-loucura?ref=HP_DestaquesPrincipais

1 Curtiu

Outra vez arroz.

Existe muita gente que fica muito enraivecida por esta direcção fazer uma coisa boa no meio de muita incompetência. E ai do Sportinguista que critica o que se deve criticar e que elogia o que se deve elogiar… Tem de se criticar sempre, tudo e todos, disparar para todo o lado.

Há pessoas que acordam e que rejubilam se nesse dia sair uma notícia que um tribunal condenou o Sporting a pagar a um empresário num negócio em 1993.

Esquecem-se de uma coisa. O Sporting precisa de receitas para tentar competir com os rivais que têm, literalmente, o dobro do orçamento.
O Merchandise e os Patrocínios fazem parte dessas receitas. Tudo o que sejam decisões com grande potencial para aumentar estas receitas são bem vindas.

Essas receitas da SAD vão ser utilizadas para pagar os ridículos aumentos da direcção? Infelizmente sim.
Essas receitas da SAD vão ser utilizadas para pagar Vinagres e Sotiris? Infelizmente sim.
Mas essas receitas da SAD vão ser utilizadas para comprar Potes, Porros e Ugartes? Felizmente sim.
Essas receitas da SAD vão permitir criar a gamebox lowcost muito mais barata para sócios e dar acesso uma centena de jogos das modalidades para ter mais gente no PJR? Felizmente sim.

Se o Sporting ganha com isto? Ganha. E isso é bom para o Sporting. Ponto final.

2 Curtiram

Da minha parte e para que fique claro, eu sou claramente contra esta direção, mas sei separar as águas. Está jogada é brilhante, tão brilhante que até me parece mais ter sido ideia da Nike/Cristiano do que da nossa direção. O Sporting hoje está nas bocas do mundo, deixem a azia para os lampiões, que estão a ter um dia bem adiado! E tudo por culpa de uma camisola.

Os que estão a dizer cobras e lagartos desta camisola e da associação ao CR7, que nos põe na boca do mundo, são os mesmos que depois estão a chorar por termos equipamentos de catálogo ou não haver nenhuma marca que se chegue a frente para patrocinar o clube a sério porque “a marca Sporting não vende tanto como os rivais”

2 Curtiram

No primeiro impacto também olhei com relutância para tudo isto mas depois e maturando bem a coisa é como escreves… Faço minhas as tuas palavras.

1 Curtiu

A malta gosta de malhar na direção então aproveitam tudo e vão na onda dos rivais para se juntarem a sua narrativa para massacrar ainda mais uma direção. O problema é que isto leva a uma completa desvalorização das criticas que merecem ser feitas, mas não existe cérebro para mais, não existe o mínimo de bom senso.

Eu nem queria imaginar o que seria o Sporting se Nike apresenta-se o nosso 3º equipamento com uma parceria com a Air Jordan, caia tudo, ou se calhar não, pois existe um claro ambiente criado por toda a gente sabe quem , para rasgar o Ronaldo até se este demorar mais de 2 segundos a respirar, afinal é a primeira vez em 2 décadas que o homem se encontra mais vulnerável a isso.

No final da época, esta camisola será das mais vendidas de sempre e essa malta vai por orgulho proprio continuar a achar que está errado , ou então não vai dar o braço a torcer.

Por mim que esta parceria se mantenha com o nosso 3º equipamento a pertencer a gama Nike/CR7, até porque isto nos pode catapultar para outra patamar dentro da NIKE em termos de equipamentos… Eu sinceramente se fosse a Nike mudava apenas o logo, para uma coisa identica a Air Jordan mas com a comemoração do Ronaldo.

Concordo contigo… Logo como o da Air baseado nesta imagem por exemplo

1 Curtiu

Uma coisa deste genero, acho que ficava muito melhor

3 Curtiram

Até bastava lá ter o 7, nem precisava de mais . Aquela comemoração será sempre a comemoração do CR7.

Charters!! Charters, de camisolas para o mundo inteiro!