Já agora , alguém já a recebeu com personalização?
Como é o tipo de letra?
Já agora , alguém já a recebeu com personalização?
Como é o tipo de letra?
Devo ser dos poucos que gostou. Obviamente prefiria ter o logo da Nike, mas acho que malta perdeu noção do marketing que isto é.
Era o mínimo que se pediria ao diretor desportivo do Al Nassr, mas nem isso deverá fazer.
Alguém já a tem? O tecido é o mesmo que as outras?
“The most notable aspect of the Nike Sporting 2023-24 third football shirt is of course the CR7 logo in place of the Nike Swoosh. Another Ronaldo heart logo - that has been used by Nike on CR7 collections and boots before - is placed on the back of the neck.”
Footy Headlines
Bem, inegavel é o facto que esta novs camisola, gostando ou nao, ja passou a tema mundial… Uma camisola do Sporting!
https://twitter.com/TeamCRonaldo/status/1688148924358373376?s=20
Uma conta de quase 400k
Não gosto da camisola, mas que é um sucesso até agora não há dúvidas. Acreditgo que vai ser de longe a nossa camisola mais vendida no estrangeiro.
Meu deus.
Até me custa acreditar que isto tenha sido ideia desta Direcção.
Parece coisa do grande BdC.
Meteram o mundo a falar do Sporting com esta parceria genial.
Isto não ataca a nossa grandeza, é apenas uma parceria comercial que faz TODO o sentido. Um maior aproximar de relações entre o Sporting e o Cristiano.
O melhor jogador português de todos os tempos e talvez o homem mais famoso do mundo.
Um Sportinguista que se fez homem com as nossas cores, um Sportinguista poderosíssimo e cheio de dinheiro.
Os rivais tremem face ao que o FUTURO pode trazer.
Isto não é uma mera camisola, amigos, que, azeite ou não, até achei bem conseguida dada a referência dos 20 anos.
Não, isto é uma abertura de portas comerciais no futuro.
Não subestimem o Cristiano… é verdade que podia ter vindo e não veio, mas não subestimem MESMO o que o Cristiano pode fazer pelo Sporting.
A vida dele não vai acabar com a sua carreira de futebolista.
As relações cultivam-se, meus amigos… e neste caso, devia ser uma relação quase amorosa/familiar. Pelo menos será se depender da mãe dele…
Parabéns pela iniciativa, seja lá de quem foi a ideia.
A camisola é espectacular. Vou comprar!
Por mim podíamos usá-lo toda a época
O 433 partilhou o equipamento na página de Instagram e teve 700 mil likes em uma hora e picos. Como manobra de Marketing está a correr muito bem, muitos comentários positivos lá por fora…
Não é essa a ideia?
Acho que me escapou alguma coisa, isto é para usar só na LE ou assim?
Se for para usar como alternativa, gosto.
Como principal, não. As nossas cores são e sempre serão verde e branco.
As alternativas são giras para isto, marketing.
A da UCL do ano do Nani para mim era a melhor até ver esta.
Equipamento brutal. Pena o principal porque o branco e este estão muito bem conseguidos.
Que isto seja sinal que o CR tem mais coisas em mente para o nosso clube. É que ele onde entra, não é para perder…
Em questao de horas somos o clube mais falado em todo lado pessoal,
Isso na loja principalmente os miudos vão levar os pais a falencia
O manequim no exterior do estádio é para esta ou para a stromp?