No site da nike consigo aplicar o desconto de aniversário… por isso só paga 95€ quem quer
Não são outros quinhentos, companheiro. É tudo a mesma coisa. É a velha dicotomia entre o Sporting da essência e o Sporting das aparências. É mais uma ilustração do abismo que há entre o que este clube podia ser e aquilo que efetivamente é.
Num Sporting em que se cultivasse a ambição e as vitórias, camisolas novas e golpes de marketing seriam apenas uma manifestação da sua grandeza e do seu momento, um bónus às contas e projeção do clube, a cereja no topo do bolo, por assim dizer, porque a verdadeira projeção faz-se com os resultados dentro de campo. Mas no Sporting atual, servem apenas para atirar areia para os olhos das pessoas, que se entretêm com uma camisola nova e já só vivem da imagem, porque dentro das 4 linhas o clube definha.
Mas sim, que a camisola venda muitos exemplares e que o clube tenha muita projeção, não desejo outra coisa. Vejamos depois o retorno tangível e intangível disso. E acima de tudo, o que esta direção faz com ele.
A camisola não é feia, o problema é o azeite.
O objetivo de muitos com tanta implicação é precisamente este.
O que incomoda é o Ronaldo…
Ficou moda criticar o Ronaldo, agora vai tudo ao molho, até sportinguistas.
Cenário hipotético: CR faz as pazes com o Jorge Mendes e em. Janeiro vem parar a porto/slb.
Tinha a sua piada.
O símbolo ficou péssimo, dá -lhe um ar mais azeiteiro.
Ya mano, uma piada do crl.
Estás mortinho que aconteça, mas não vai acontecer.
Estou mortinho que aconteça porque tu dizes, certo “mano”?
Ou és daqueles que tem CR7 tatuado no cu e não admite comentários que coloquem a causa a tua religião de lambe cus?
Estás mortinho que aconteça porque tu é que foste sacar isso do cu e ainda dizes que tinha piada.
Coloca em causa o que tu quiseres, és insignificante.
Guarda é as tuas fantasias para ti que ninguém quer saber.
O equipamento saiu hoje e já teve 100x mais visibilidade que todos os equipamentos da nossa história juntos. Só a página de instagram do fabrizio conseguiu 100 mil likes com a publicação da camisola
Só se fossemos muito burros é que não aproveitariamos aquilo que é o Ronaldo enquanto marca.
Só preferia que não fosse um terceiro equipamento e sim uma edição especial qualquer
Quase 400k em menos de uma hora, minha nossa senhora. Aqui acertaram em cheio
Insignificante? Eu não faço parte de religiões jovem.
Insignificante é alguém que se ofende por uma piada sobre terceiros apenas porque segue uma religião de chupistas de jogadores.
Eu sou Sporting só e apenas.
Ide ao twitter ver qual é o assunto do momento. Quais jornadas quais quê.
Ai era uma piada?
Desculpa lá, não percebi.
Mas estás extrapolar um bocadinho a parte do ofendido, não me ofendeste, só disseste uma merda estúpida. Isso não me ofende.
Reconheço que tem de haver humor para todos os gostos, continua a tentar que um dia consegues.
Entretanto adeus.
Tens a tatuagem na nádega esquerda ou direita?
Se o símbolo da linha CR7 não fosse tão azeiteiro até passava…
A Nike e o Cristiano/comitiva deviam repensar aquilo (nem que fizessem uma imitação da air Jordan com a possa do siuu ou algo do género).
Ia perguntar o mesmo