Equipamentos Sporting 2023/24

No site da nike consigo aplicar o desconto de aniversário… por isso só paga 95€ quem quer

4 Curtiram

Não são outros quinhentos, companheiro. É tudo a mesma coisa. É a velha dicotomia entre o Sporting da essência e o Sporting das aparências. É mais uma ilustração do abismo que há entre o que este clube podia ser e aquilo que efetivamente é.

Num Sporting em que se cultivasse a ambição e as vitórias, camisolas novas e golpes de marketing seriam apenas uma manifestação da sua grandeza e do seu momento, um bónus às contas e projeção do clube, a cereja no topo do bolo, por assim dizer, porque a verdadeira projeção faz-se com os resultados dentro de campo. Mas no Sporting atual, servem apenas para atirar areia para os olhos das pessoas, que se entretêm com uma camisola nova e já só vivem da imagem, porque dentro das 4 linhas o clube definha.

Mas sim, que a camisola venda muitos exemplares e que o clube tenha muita projeção, não desejo outra coisa. Vejamos depois o retorno tangível e intangível disso. E acima de tudo, o que esta direção faz com ele.

1 Curtiu

A camisola não é feia, o problema é o azeite.

1 Curtiu

O objetivo de muitos com tanta implicação é precisamente este.
O que incomoda é o Ronaldo…
Ficou moda criticar o Ronaldo, agora vai tudo ao molho, até sportinguistas.

3 Curtiram

Cenário hipotético: CR faz as pazes com o Jorge Mendes e em. Janeiro vem parar a porto/slb.

Tinha a sua piada.

O símbolo ficou péssimo, dá -lhe um ar mais azeiteiro.

1 Curtiu

Ya mano, uma piada do crl.
Estás mortinho que aconteça, mas não vai acontecer.

2 Curtiram

Estou mortinho que aconteça porque tu dizes, certo “mano”?

Ou és daqueles que tem CR7 tatuado no cu e não admite comentários que coloquem a causa a tua religião de lambe cus?

Estás mortinho que aconteça porque tu é que foste sacar isso do cu e ainda dizes que tinha piada.

Coloca em causa o que tu quiseres, és insignificante.
Guarda é as tuas fantasias para ti que ninguém quer saber.

3 Curtiram

O equipamento saiu hoje e já teve 100x mais visibilidade que todos os equipamentos da nossa história juntos. Só a página de instagram do fabrizio conseguiu 100 mil likes com a publicação da camisola

Só se fossemos muito burros é que não aproveitariamos aquilo que é o Ronaldo enquanto marca.

Só preferia que não fosse um terceiro equipamento e sim uma edição especial qualquer

4 Curtiram

Quase 400k em menos de uma hora, minha nossa senhora. Aqui acertaram em cheio

3 Curtiram

Insignificante? Eu não faço parte de religiões jovem.

Insignificante é alguém que se ofende por uma piada sobre terceiros apenas porque segue uma religião de chupistas de jogadores.

Eu sou Sporting só e apenas.

1 Curtiu

Ide ao twitter ver qual é o assunto do momento. Quais jornadas quais quê.

Ai era uma piada?

Desculpa lá, não percebi.
Mas estás extrapolar um bocadinho a parte do ofendido, não me ofendeste, só disseste uma merda estúpida. Isso não me ofende.
Reconheço que tem de haver humor para todos os gostos, continua a tentar que um dia consegues.

Entretanto adeus.

Tens a tatuagem na nádega esquerda ou direita?

1 Curtiu

Se o símbolo da linha CR7 não fosse tão azeiteiro até passava…

A Nike e o Cristiano/comitiva deviam repensar aquilo (nem que fizessem uma imitação da air Jordan com a possa do siuu ou algo do género).

1 Curtiu

Alguém sabe o significado do símbolo?

1 Curtiu

Ia perguntar o mesmo