Equipamentos Sporting 2023/24

Vocês não estão a ter noção da projeção que isto vai dar á marca sporting . Por exemplo no site da Nike , onde aparece “ clubes de assinatura “ Só aprecem 4 clubes e um deles é Sporting Clube de Portugal :wink:

7 Curtiram

Camisola SC Portugal 2024/2025

1 Curtiu

Vinha aqui dizer exatamente o mesmo.

Quanto à “projeção” do clube, vamos ao site da Nike e a designação que aparece no catálogo é “Stadium Portugal Cristiano Ronaldo 2023/2024” :joy:

E já agora, aquilo mais parece caramelo do que dourado.

1 Curtiu

Sim mas isso não interessa, o Miguel Veloso é mais Sportinguista que o Ronaldo

O homem vá ao oftalmologista… Ia jurar que vejo ali SC Portugal…

1 Curtiu

O casaco é lindíssimo.

4 Curtiram

E mesmo no teu screenshot nem “Sporting” aparece, apenas SC. O que até pode querer dizer “Sporting Caramelo”, já que mais parece essa a cor das mangas.

Foi uma boa iniciativa obviamente. Está a ser o terceiro equipamento com mais mediatismo alguma vez feito em Portugal, já o vi ser partilhado em várias páginas lá fora com imenso alcance (o próprio Fabrício Romano o partilhou), e será certamente um sucesso de vendas. Vai vender mais que qualquer outro terceiro equipamento alguma vez feito em Portugal.

As páginas dos rivais falam mais no nosso terceiro equipamento que no principal do clube deles, acho que isso diz tudo sobre o ressabiamento que lhes deixa a possibilidade do Sporting poder fazer estas parcerias com a Nike / CR7, e o clube deles não.

Agora se gosto de ter ali CR7 estampado num terceiro equipamento do Sporting? Meh… mas é um preço barato a pagar por um sucesso de vendas e por um grande contributo para a internacionalização da marca Sporting. E como o que eu quero é sempre o melhor do Sporting, para mim tá aprovado.

5 Curtiram

Nem quero imaginar se aparecesse S. lisbon… Ganhem juízo!!.. Só falta dizeres, o meu screenshot é melhor que o teu…

Uiiiii… Agora preparar-te… Em 3…2…1…sai bomba!!

Que haja malta a favor disto, não me surpreende. Afinal de contas, somos muitos.
Afinal de contas, o Sporting, apesar de ter o museu que tem, venceu os poucos campeonatos que sabemos em 50 anos (isto é, não somos a família clubística mais sábia) .

Não me venham é insultar com argumentos estapafúrdios. Eusébio vs Ronaldo no que diz respeito ao que cada um deu ao seu respectivo clube?
O Tiuí ganhou mais para o Sporting que o Cristiano Ronaldo.

Isto é uma associação (por assim dizer, porque vejo um lado, o SCP, muitíssimo empenhado e o outro, o do Ronaldo, a esforçar-se menos que minimamente, ou seja, nada) puramente comercial. Não há absolutamente nada de transcendente/romântico na sua base. Não há nesta “parceria” nem o mais ténue elo de produção efectiva. O gajo é uma celebridade mundial, foi formado no Sporting e é o melhor de sempre para muitos (eu incluído). A notoriedade internacional que eu desejo que o Sporting tenha não se baseia em sacar dinheiro a “asiáticos”.
Essa sacia muito pouco o apetite dos verdadeiros, dos daqueles dos quais o Sporting Clube de Portugal realmente depende. Eu quero algo mais orgânico e concreto.

E podia escrever um bom bocado sobre por que razões acho que isto não trará nada de permanentemente vantajoso para o Sporting, mas chega de verter discórdia.
Que o Sporting venda números astronómicos desta camisola.

1 Curtiu

Custa muito ver o que está aos olhos de todos? Ou críticas só por criticar?

2 Curtiram

Preferia ver DA7 na camisola, afinal de contas a Dolores Aveiro sente mais o clube que o filho.
Se vai vender muito? Vamos a ver, espero bem que sim, precisamos de dinheiro para pagar as coisas básicas do clube.

2 Curtiram

Podemos agora descutir a camisola em si, template, cores, padrões??.. Ou vamos continuar a “atirar pedras” ao Ronaldo??.. Mas se for para isso talvez seja melhor chamar alguns amigos meus lamps que estão desertinhos e adoram fazer isso…

O que eu queria ver era como é que todas estas ações de marketing se traduzem em coisas que interessam, nomeadamente resolver os seguintes aspetos:

• incompetência da direção

• amadorismo da estrutura para o futebol

• casmurrice do treinador

• constituição do plantel para a época que começa daqui a uns dias

A verdade é que eu nunca comprei nenhuma camisola do Sporting. Sempre as achei caras demais para as minhas possibilidades.
Oficial, tenho uns calções apenas :upside_down_face:

Olho para esta… e sinceramente deverá ser a minha primeira camisola!

E parvos como eu vão existir muitos. Sinceramente foi uma boa jogada. E estamos a falar da terceira camisola!!!

4 Curtiram

Concordo contigo… Mas isso são outros quinhentos…

Destaque internacional era impossível não ter. Vendas é o que se precisa.
https://www.instagram.com/p/CvmqISJt_gS/?img_index=1

Demora muito o Ronaldo partilhar isto?

1 Curtiu

2 Curtiram

É isto tudo.

É só ver as reações la fora. Vai vender que nem pão quente pela manhã

Pessoalmente, gosto da camisola

2 Curtiram