Equipamentos Sporting 2023/24

Impossível não ler CR7 URSO :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Loja verde do multidesportivo? Sim já está

Só vai aparecer no R&C que sai em Março 2024.

então pr’a que crlh foi a blind sale…?

O equipamento tirando o “CR7” acho, não sendo lindo, aceitável.

Gosto bastante do emblema bordado.

Penso que a marca “CR7” ganhava em ter um símbolo estilo Jordan, uma silhueta do Ronaldo a fazer a celebração talvez. Pelo menos ficaria melhor nos equipamentos, assumindo que irá acontecer mais vezes no futuro.

Se o patrocínio fosse “Ursu” era patrocínio Varandas e não CR7

1 Curtiu

Sinceramente não vejo obrigação dele em reagir, quem deve reagir são os adeptos que só estão satisfeitos com nada. Eu fiquei feliz e gostei da camisola, sobretudo pelo template ser a do Barça da época passada que é o template mais bem conseguido pela Nike. Mas a vossa satisfação é como a das mulheres, nada serve, querem tudo e não teêm nada.

É a marca dele na camisola, ou estou a ver mal?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/nova-camisola-ja-valeu-mais-de-10-mil-vendas-ao-sporting?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

2 Curtiram

Não sei quem és, mas pelo argumento dá logo para tirar a pinta.
Vazio e com o toquezito de misoginia.

Mais opiniões do @David_Correia em breve num café central ao pé de si.

O equipamento não é mau, há quem goste e há quem não goste. Há que respeitar ambos os lados.
Eu não gosto, preferia deixar este chupanço de picha ao Ronaldo, mas se vender bem, quem sou eu para ficar chateado?

Achas que é chupanço de picha ao Ronaldo…eu cá acho que é o efeito Rémora…e muito bem feito, tendo em conta o objectivo!!..a camisola…quem gramou com a principal do ano passado grama com esta na boa!!..

Que passou-se Jota?
Mais uma incoerência tua?
Mais uma de troca tintas?
Num dia críticas quem critica o Varandas, noutro apetece-te chamá-lo “Ursu” assim do nada e já não faz mal!
Vê lá, olha que “assim ninguém te leva a sério a criticares por criticar”
Caladinho és um poeta, a tua palavra muda consoante o vento.

WTF? Afinal o Ursu és tu lol.
Eu SEMPRE critiquei o Varandas, quando há motivos para criticar, faço-o sempre com todo o gosto.
Aliás, este comentário até foi na brincadeira, mas que ele é Ursu é.
E nesse meu comentário antigo digo-o com todas as palavras que critico-o sempre que tenho que criticar
Nesta questão das camisolas nem acho que tenham estado mal por exemplo.
No entanto, o Varandas continua a ser um Urso.
Por isso essa saiu te muito mal, mais valia teres ficado caladinho.

Daqui vemos quantos tostões?

Não te enterres mais troca tintas, um gajo sem palavra vale menos que um balde de merda. Podemos ter opiniões diferentes em muita coisa, agora hoje sermos uma coisa e amanhã outra é do mais rasca que existe.
Adeus sabujo, vai lá fazer queixinhas pro adm

1 Curtiu

Não sei qual é a nossa margem, mas isto dá praticamente 1 milhão de faturação em 12h… :clap:

Quero la saber se a camisola é bonita oi feia… não vi ao vivo e do que vi on-line é horrível… mas se vender e ganharmos dinheiro… olha em 12h pagamos um ano de salários ao Ilori… menos mal

A margem é baixíssima.

Só para veres fizeram este teste em Inglaterra com o Liverpool e ao averiguarem todos os factores, o Liverpool no final de contas recebia tipo qualquer coisa como 4 libras por camisola vendida.

Mas o Liverpool recebe diretamente da Nike para que possam equipar o clube. Normal receberem pouco por camisola vendida.
Nós recebemos uma percentagem relativamente considerável por camisolas vendidas, pelo menos é a ideia com que fiquei a quando do inicio do contrato.
Agora, visto esta camisola entrar numa gama diferente, não sei se há alteração relativamente aos termos do negócio.
É esperar para ver…

1 Curtiu

Pagaste o quê?

LMAO