Isso depende do template de base da camisola…supostamente é o ultimo ano de contrato com a Nike.
Sporting renovou até 2026 com a Nike. Brevemente deve ser anunciado.
2026, ate ao fim do mandato desta direção…faz algum sentido, só espero que seja um contrato melhor que o anterior, até porque já não vai haver FPF para a Nike…
Não sei se quero um contrato melhor/camisolas mais feias e iguais aos outros
Sporting Clube das aparências
Qual a vantagem das blind sales? Para quem compra?
Caro amigo, se queres Nike, Adidas ou Puma é assim…Templates iguais para todos, 7/8 padrões disponiveis e palete de cores disponibilizada pela Nike…mas para a direção isso não importa nada desde que venda mais, querem lá saber se a Stromp agora é na diagonal…
Olha que eu acho que nenhuma das duas.
A sem modelo tá florescente demais, e a outra tá sem cor de menos.
Diria que tem apenas um pouco mais de cor do que na camisola com o modelo.
Depende dos termos do contrato…
Também acho que provamos que conseguimos vender mais do que o esperado e isso pode trazer alguma exclusividade
Sinceramente, hoje em dia eu acho que nenhuma marca fora a adidas faz quase sempre equipamentos de jeito. A Nike tanto faz um bonito em um ano, quanto faz um horrível no ano seguinte. Barcelona e Atlético de Madrid são bons exemplos. Os da Puma têm um aspecto tão fraco. Tiveram um ano em que só fizeram pijamas, e os do Braga este ano não parecem ser nada de especial. A Adidas só costuma falhar quando o próprio clube parece estar virado para invenções, como a Juventus. Depois, as outras marcas sempre parecem ter detalhes que se fossem no Sporting o pessoal não ia gostar muito.
Tudo isto para dizer que o importante é termos o melhor contrato possível para o clube.
os equipamentos dos orcs contrariam essa tua tese…
esta época então, são uma autêntica aberração!?!
O principal não acho, os outros dois sim
aquilo tem mais linhas brancas que a casa do Maradona, em Nápoles, em dia de festa…
é uma aberração de design!
Acho que nos 3 há sempre algo que estraga
O dourado no principal fica horrível
E as cores todas no 2º e no 3º acho só ridículo
Podem dar os motivos que quiserem, acho parvo
Tás a ir só as marcas mais conhecidas, que essas sim estão a perder força e a desinteressar se cada vez mais aos poucos dos equipamentos.
Até o PSG que tinha equipamentos super exclusivos e diferentes este ano foram brindados quase como um copy paste do alternativo de Portugal.
Marcas como Kappa, Umbro etc estão a crescer neste mercado e a estão a fazer equipamentos muito interessantes.
Eu acho que depende muito do que alguém vê num equipamento. Podemos dizer que os equipamentos deles são feios, mas eu pelo menos não vi qualquer falha neles. Se reparem a única razão que nos faz dizerem que são feios é o gosto. Deve de haver quem goste da gola e do dourado; Deve de haver quem goste do arco-iris e deve de haver quem goste daquelas cores todas no branco. Apenas gostos. E digo o mesmo dos equipamentos do Porto. No entanto olho para os nossos, e são remendos de tons diferentes, listas sem nexo e decisões que demonstram a falta de cuidado que se tem.
Como o @TugaBee disse, a cor mais correcta é a 2a imagem.
Aquilo é amarelo florescente tipo colete refletor, as fotos enganam
Esta é a minha, a foto retira um pouco o efeito florescente. A da loja verde nem sei como conseguem que fique nesse ton verde quando ela é amarela
Eu por mim vinha a Reebok. Acho que fizeram equipamentos simples e bonitos para o Botafogo, e íamos de certeza de ser a equipa de topo deles. E para além disso podiam fazer umas boas vendas com remakes dos antigos equipamentos. Não sei é até que ponto eles teriam condições, sendo que apenas resurgiram recentemente. Mas lá está, isto é só a minha dreamland e nada de mais
A Nike quando quer até faz camisolas especiais tais como estás do Corinthians e AIK em preto e dourado. Se fosse uma coisa parecida comprava de certeza
De facto é pena, pq tou mesmo enjoado do tipo colete reflector. Tinha muito mais pinta na foto com os modelos. Obrigado!