Dizes e bem. Não sabes se teem capacidade, tanto que o botafogo ficou a espera deles ainda uns meses
Tenho todas as camisolas da época passada em casa, e por isso posso dizer com certeza que é a sem modelo. Vestida, sem nome e número fica top. com nome e número…meh…
E de facto mais valia aproveitarem as ideias da malta que faz os mockups.
concordo, aparece umas coisas bem bonitas.
O leao assim parece um pokemon.
x.com dourado…
é o do “trailer” do novo equipamento, presumo que seja esse o simbolo no próximo equipamento.
Mas a ideia nem era fazer um mockup sério, era só mesmo pegar no do salzburg a ver se vai bater outra vez nas redes, nada mais!
É preto com dourado ou dourado com preto? consegues dizer?
Hum detalhe interessante. Eles dizem " solda-os a ouro com a esperança do que aí vem…"
Verde cor da esperança. Será verde com ouro? Ou já tou a imaginar coisas?
É só alguém tirar uma foto disto numa tela de computador, do pescoço para baixo, colocar um efeito desfocado e já dá pra enganar a malta toda do Twitter
bom, depois é dizer: primeiras imagens do novo equipamento, o que acham?
É bonito mas não tem nada a ver com o de 2003.
É dourado com pormenores de preto e não o contrário.
foi a partir do equipamento que meteram aí em cima do salzburg! fazendo algo sério, baseado no equipamento de 2003 talvez o ponto de partida talvez fosse o principal do chelsea, onde é branco nesse equipamento metiam o verde tropa e o onde está azul metiam o bege/dourado (pelo que falam na campanha)
“Revive os momentos inesquecíveis que já passaste de verde e branco e solda-os a ouro”.
Uma verde, branca e dourada listrada, uma verde e branca listrada com os detalhes das mangas, golas e costuras a dourado ou uma listrada dourada e… preta? Não me perguntes se ficaria bem, pois as cores não são o meu forte
Os equipamentos vai muito do gosto de cada um, já vi aqui pessoal a criticar coisas que gosto como exatamente o contrário, mas respeito a opinião de cada um. Na minha opinião a camisola principal ao vivo no estádio gosto muito (com dois defeitos na minha opinião, os verdes ficarem diferentes devido ao tecido e acho que ficava melhor na ultima lista em cima ser branca, até disfarçava melhor as diferenças de cor), a camisola branca adoro, tem pinta sem grande “alarido”. Mas uma coisa que noto, podem criticar o contrato, os moldes, etc, mas desde que somos nike vemos muito mais camisolas do sporting nas ruas, principalmente nos mais novos. A nike tem este poder, acho que isso ninguém pode negar, e acho que é baseado nisto que a direção se agarra para renovar, concordemos ou não.
Este Stromp é só mais um limite que foi ultrapassado no Sporting.
Já sei, já sei… “novela Sporting patrocinada por sportinguistas”.
Lembrei-me aqui de uma situação relativamente à compra em Blind sale e a apresentação da mesma.
E então o que acham? Como é que os que compraram em blind sale vão ver a camisola primeiro? Recebendo as imagens por mail.
O que seria estúpido, porque ia dar ao mesmo. Basta 1 mostrar cá para fora e já todos sabem
Pergunta a quem viu ou sabe , o 3• equipamento é bonito? Eu sei que a estética é subjetiva
Estás a dizer que as pessoas compram mais camisolas não porque são do Sporting, não porque andam entusiasmadas, não porque gostaram do design, mas apenas porque são da Nike?