Dizeres que foste o primeiro/ser o primeiro a receber.
Como aquele pessoal que acha que é só meter o símbolo do Sporting em qualquer merda para comprar
Tanta cena por um estádio que, no geral, os sportinguistas não gostam e foi uma das maiores facadas no clube e onde se viveu mais momentos maus que bons, nao percebo. A stromp se for como estavam a falar é só uma aberração e era suficiente para irem todos po ■■■■■■■.
Pode-me ter escapado.
Blind sale se a ideia for como nos outros anos. Não será apresentada sem antes estes a receberam não?
O que não faz sentido porque a data é já domingo
Toda gente já sabe que haverá sporting e Ronaldo em volta do terceiro equipamento q terá dourado e preto isso não é novidade.
E digo é um equipamento bonito que vai vender e muito e vai ser de agrado de todos e terá uma boa estratégia de marketing em relação ao mesmo
Depois vem a stromp completamente desfasado do que é uma stromp e a malta vai ficar em ódio, mas melhorzinho porque vai ter boas lembranças dos outros equipamentos secundários.
Continuo é sem perceber o que é que o Ronaldo tem a ver com isto, enfim…
O mesmo que tem a haver com a academia.
Para já o branco continua a ser o menos mau.
só se for porque esteve na estreia do estádio…ainda assim é rebuscado…
Porque é que o terceiro equipamento é mais caro?
Não está esquecido! Mando assim que consiga
Vinha cá comentar qualquer coisa mas depois de tudo o que li, especialmente em torno da suposta stromp… nem sei
Ficava top…para ti! Eu acho essa coisa horroroso. E provavelmente aquilo que eu acho bonito, tu acaharás horroroso, assim que…desde que o Sporting não seja desrespeitado, por mim tudo bem, goste eu ou não, gostes tu ou não!
Por acaso, aquela camisola de 2003 transtorna-me. Uma vez perguntei ao meu pai, do alto dos meus 5 ou 6 anos, "porque é que o Sporting vai jogar com esta camisola, se perde sempre com ela?’
Curiosamente, acho que até ganhamos ao Alverca nesse dia (mais fácil que em 2022), mas teve difícil
Isso foi o que disse o Sotiris quando viu o nosso site… E viste o resultado? Esteve cá um ano e nem site nem Xutos na bola…
com alguma sorte ainda vaza uma foto do equipamento e são os ultimos a saber
Sem modelo
Pena, não gosto do florescente, mas se fosse o modelo que o Marcelo tem vestido era capaz de atacar estes saldos.
Obrigado
Adoro estas combinações de cor! Promete!
Já me disseram uma possibilidade, mas espero mesmo que não seja por isso
Só para lembrar algo em relação à Stromp: se a metade branca ficar na diagonal inferior da camisola, vamos levar outra vez com os dois tecidos diferentes de verde em cima. Vai ficar lindo vai… Isto é o último ano de contrato da Nike?