Equipamentos Sporting 2023/24

Dizeres que foste o primeiro/ser o primeiro a receber.
Como aquele pessoal que acha que é só meter o símbolo do Sporting em qualquer merda para comprar

Tanta cena por um estádio que, no geral, os sportinguistas não gostam e foi uma das maiores facadas no clube e onde se viveu mais momentos maus que bons, nao percebo. A stromp se for como estavam a falar é só uma aberração e era suficiente para irem todos po ■■■■■■■.

Pode-me ter escapado.

Blind sale se a ideia for como nos outros anos. Não será apresentada sem antes estes a receberam não?

O que não faz sentido porque a data é já domingo :thinking:

Toda gente já sabe que haverá sporting e Ronaldo em volta do terceiro equipamento q terá dourado e preto isso não é novidade.
E digo é um equipamento bonito que vai vender e muito e vai ser de agrado de todos e terá uma boa estratégia de marketing em relação ao mesmo
Depois vem a stromp completamente desfasado do que é uma stromp e a malta vai ficar em ódio, mas melhorzinho porque vai ter boas lembranças dos outros equipamentos secundários.

Continuo é sem perceber o que é que o Ronaldo tem a ver com isto, enfim…

O mesmo que tem a haver com a academia.
Para já o branco continua a ser o menos mau.

só se for porque esteve na estreia do estádio…ainda assim é rebuscado…

Porque é que o terceiro equipamento é mais caro?

Não está esquecido! Mando assim que consiga :wink:

1 Curtiu

Vinha cá comentar qualquer coisa mas depois de tudo o que li, especialmente em torno da suposta stromp… nem sei

Ficava top…para ti! Eu acho essa coisa horroroso. E provavelmente aquilo que eu acho bonito, tu acaharás horroroso, assim que…desde que o Sporting não seja desrespeitado, por mim tudo bem, goste eu ou não, gostes tu ou não!

Por acaso, aquela camisola de 2003 transtorna-me. Uma vez perguntei ao meu pai, do alto dos meus 5 ou 6 anos, "porque é que o Sporting vai jogar com esta camisola, se perde sempre com ela?’ :joy:
Curiosamente, acho que até ganhamos ao Alverca nesse dia (mais fácil que em 2022), mas teve difícil

Isso foi o que disse o Sotiris quando viu o nosso site… E viste o resultado? Esteve cá um ano e nem site nem Xutos na bola… :-1:

com alguma sorte ainda vaza uma foto do equipamento e são os ultimos a saber

Pergunta para quem tem este, qual é mesmo a cor correcta? A dos modelos ou a sem modelos?

Sem modelo

1 Curtiu

Pena, não gosto do florescente, mas se fosse o modelo que o Marcelo tem vestido era capaz de atacar estes saldos.

Obrigado

Adoro estas combinações de cor! Promete!

1 Curtiu

Já me disseram uma possibilidade, mas espero mesmo que não seja por isso

Só para lembrar algo em relação à Stromp: se a metade branca ficar na diagonal inferior da camisola, vamos levar outra vez com os dois tecidos diferentes de verde em cima. Vai ficar lindo vai… Isto é o último ano de contrato da Nike?