T-shirt staff técnico
Ui… Isso é inaceitável. Como é que metem isso à venda? Que vergonha…
É bem bonita, gosto bastante.
Aliás, até era mais bonita se fosse o equipamento alternativo ![]()
É triste que o equipamento de treino seja mais bonito que as camisolas oficiais
A cor é bem porreira, mas a camisola toda praticamente dessa cor fica feia.
Os detalhes a preto ou branco ficava altamente.
Qd sairam aquelas vendidas em pre venda, um forista postou a dele assim que recebeu aqui neste topico, e estava igualzinha a essa.
Bem melhor que o equipamento de treino dos jogadores.
peçam desculpa aos Sportinguistas
Bem bonito todos os equipamentos de treino na minha opinião !
Melhor que o de jogo.
Resta ver o equipamento alternativo.
Bem no final até são cores bonitas, se bem que o branco fica o bocado a destoar do resto. Da mesma maneira que o ano passado tínhamos os pretos e os brancos e depois tínhamos uma verde.
Não me importava de ver um alternativo nesse verde água.
És muito esquisito! Os calções são brutais! Dá para a namorada levar à praia, dá para correr os 10 mil metros. É dinheiro bem gasto!
![]()
Não dou muita importancia a estes equipamentos, mas acho que até estão porreiros, no geral. Para mim é a prova que o problema não é ser catalogo, aqui sao e nao ha nada a apontar. O problema é que como a listada nao ha no catalogo, so ha aquela, para o ano mamamos com outra variacao nas cores e siga.
Bem pior que as cores ou o que seja, é na loja do Sporting Clube de Portugal usarem-se “player” ou “staff” e não ser na versão internacional do site.
Desculpa
Ass: ![]()
Ao menos já temos a colecção Verão / Azeite pronta.
nada esquisito até…
por exemplo, estes de treino /staff / whatever, cag#ei. é para o lado que durmo melhor. não uso aquilo, a equipa principal também não, pelo menos em competições oficiais (apenas no aquecimento), ou seja, não é a imagem oficial do meu Sporting, por isso, nem quero saber.
se me perguntas, são horríveis, bimbas, azeiteiras, mas cag#ei. é para os chavalos babarem pela nike. seja.
agora o equipamento principal do Sporting Clube de Portugal? vão brincar p’ro crlh! respeitem o clube, a sua imagem e a sua história.
dito isto, esse calção do equipamento principal está ao nível do resto… tenebroso.
as t-shirts de treino até são fixes, especialmente a branca.
mas 40 paus (45 para não sócio)… nada meigos
Quem é este super-herói que não conheço? ![]()