Equipamentos Sporting 2022/23

Bonito :clap::clap:

Aquela branca é linda, mas usando aquele template já não acredito que também seja para a camisola alternativa. Vamos levar com aquele invertido e vamos

BTW pelo menos acertei nesta camisola (quase) :grin::grin:

2 Curtiram

A verdade é que a última vez que fomos campeões os jogadores pareciam um esfregão da loiça. Desilude-me muito mais os equipamentos de jogo continuarem feios que propriamente estes de treino.

1 Curtiu

Fatos de treino perfeitos para os mitras :grin::grin:

Podemos tar a crescer no patamar da naike. Aquele swosh é pouco básico. É mais premium""

1 Curtiu

Gosto.

1 Curtiu

Até que gosto desta combinação de cores para um equipamento com calções pretos, por exemplo.

7 Curtiram

Epa que equipamentos tao horrorosos…

De treino, de jogo…

Fds que desilusão.

Acho bem fixe até.
O símbolo no meio fica bem

9 Curtiram

Não consigo entender,
O equipamento é o mesmo do ano passado,
Nas camisolas de treino temos o modelo das equipas premium da Nike

3 Curtiram

Eu até gosto da história do Arlequim…

O de aquecimento é o menos mau.

Não é premium.

É igual a outras equipas standard como por ex o AZ Alkmaar

O que o @Burns diz é correto.

Tens o exemplo das do Liverpool que são iguais as nossas, já não entendo nada da Nike, deixa andar :sweat_smile:

1 Curtiu

Apagar.

Sim. A única diferença é que temos o emblema e o swoosh no centro.

Bem visto

Não tinho visto essa do Liverpool. Só reparei que tinhamos os mesmos templates que as equipas Nike dos Países Baixos.

1 Curtiu

SL a TDS. Desculpem o offtopic…
Quem quiser, pode licitar a camisola oficial assinada pela equipa que se sagrou campeão nacional. Aínda por cima, é por causas humanitárias… É só ir ao Facebook da associação bisturi humanitário e licitar nos comentários. Neste momento, está em 161€

9 Curtiram

Este colega já indicou uma major point.

A luz faz toda a diferença. O original é esse verde água mas assim ficava muito melhor.

4 Curtiram