Equipamentos Sporting 2022/23

image

Acredito que o eqipamento possa ser algo semelhante ao do hertha

2 Curtiram

Tb tenho essa, muito boa.

Essa foi a de 11/12 ou 13/14?

É assim tão difícil ser-se simples.

É tambem a única camisola que tenho do Sporting dos tempos “modernos”.

Tenho 2, uma para usar e outra emoldurada, por ser tão bonita,na sala de jogos.

1 Curtiu

sporting-18-19-home-away-kits-2

Para mim foi esta, ainda mais com o símbolo antigo.

13 Curtiram

Qual é o impedimento de usarmos o equipamento ‘Stromp’ como principal, nem que seja por uma época? Já que o objetivo é vender, ao contrário destas “inovações” que só enxovalham o nosso legado, podiam simplesmente adotar um equipamento histórico do clube uma época e assim deixar margem para uma listada simples que marca o regresso ao que tem sido tradicional nos últimos 80 anos.

2 Curtiram

O símbolo faz a diferença.

2 Curtiram

13/14.
a de 11/12 tinha a gola redonda e a pub azul da meo.
o alternativo de 11/12 era bem giro, por sinal. fossem aqueles pormenores verde alface, um verde mais escuro e estava ali uma principal incrível, em vez da porcaria que a nike nos apresentou no ano passado e se prepara para apresentar este ano, quase de certeza.
e acabava-se com o stress das listadas que nunca o são, duma vez por todas.

New-Sporting-Lisbon-Kit-2011-2012

5 Curtiram

O Rinaudo com a camisola para fora dos calções? Photoshop só pode.

4 Curtiram

Quem é o 3º gajo?? Diego Rubio?? :rofl:

É o Rubio, sim.

1 Curtiu

a minha panca pelo 13/14 também tem a ver com o facto das meias terem sido pretas, nesse ano.
dá uma pinta do catano ao equipamento, imo.

15653456_MFtnk

9 Curtiram

Acho que tem sido transversal aos novos equipamento NIKE para esta época. O Tottenham, o Barcelona, o Chelsea, entre outras, estão com o mesmo design.

Não acho grande piada a esse formato na parte superior.

Yap. O suplente do Wolfswinkel. :sweat_smile:

Os calções e meias pretas com esse verde mais escuro fica top.

1 Curtiu

Bem vindo! Mas olha que isto há quase uma década era mais difícil de se dizer! :laughing:

(mas sim, ia-me custar como o caraças, agora uma despersonalização quase total faz-me ainda menos sentido).

Gosto muito dessa. Tenho outra dentro do patamar: a do centenário. Infelizmente não apanhei nenhuma centenário sem publicidade.

Havia aí um cromo que queria muito que ele fosse o titular, porque o Wolfswinkel era bué da mau e o Rubio era um Kun Aguero em melhor.

Ou muito me engano ou ele anda aí outra vez. Com mais uns anos, outro nick, mas a parvoíce de sempre.

Desse não me lembro.

Mas sim para ter essa opinião. :rofl::sweat_smile:

às tantas, o objectivo passa mesmo por aí… chegar a um ponto em que as pessoas aceitam de forma mais pacífica o sonho molhado da UEFA.

e nós ainda temos aquela desculpa fácil de dizer que, afinal, o primeiro equipamento até era branco liso…

Até aposto que sei quem é :joy: