Equipamentos Sporting 2022/23

Hum, pensei que ficasse pior.
Até que gosto

2 Curtiram

Cada vez pior se passar por isso (até posso vir a mudar de ideias :grin:)

Sugestão, mais vale ter uma principal toda branca e tá resolvido, faz-se uma homenagem à primeira camisola e fica um pouco ao estilo do basket

3 Curtiram

Pessoalmente não gosto tanto assim, mas pior que a de esta época não é. Demasiado branco e pouco verde mais uma vez, mas cheira me mesmo que vai ser algo nesta onda.

1 Curtiu

Se fosse eu a mandar e não houvessem restrições…

PS: Não consigo alinhar as listas das mangas

13 Curtiram

Isso era só perfeito.

Considero esse melhor que o desta época.

mais do mesmo. mangas sem riscas. babete horrível!
estou como o @Flop, se é para esta trampa, então abandonem-se as listas duma vez. isto já não é nada!

a nossa principal é uma listada, não é uma camisola branca, com um babete listado à frente.
pqp, será que é assim tão difícil fazerem alguma coisa bem feita???

5 Curtiram

Stromp perfeita

1 Curtiu

Tb acho, ja defendo isso aos anos. Ou dá para ter uma camisola listada a sério, ou não dá.
Estes remendos fazem com que não goste de nenhuma camisola principal do clube aos anos. Vou-me contentando com as alternativas, ou quando fazem versões completamente listadas para vender na Loja Verde.

5 Curtiram

mil vezes uma toda branca (com um ou outro apontamento verde, tipo gola) do que estas trampas que nos têm apresentado.

1 Curtiu

Gosto. Mas gostava mais com mais riscas nas costas. Deixando apenas uma parte de cima livre para o nome. O Número ficaria bem nas riscas.

2 Curtiram

Não poderá ser algo na onda deste leak que circulou no ano passado? O template usado é o deste ano…

181188931_365062091595319_4454885490950983494_n

5 Curtiram

Nao percebo as invenções…

É difícil fazer uma camisola as ricas?..
Com uma caixa branca a tras (eu por acaso tenho problemas nos olhos, por isso sou 100% de acordo que nao haja listas na zona dos numeros, dificulta-me a vida, e penso que a regra da uefa ou fifa ou wtv é mesmo devido a isso).

Mas…
É dificil fazer uma camisola as riscas?

Esta é a minha favorita em 32 anos…
Simples é mais, amigos.

12 Curtiram

Tanto a principal como a alternativa foram brutais nesse ano.

Por muito que a malta queira dizer que não, a Macron fez um belo trabalho com o Sporting.
Só a do primeiro ano é que foi fraquinha.

3 Curtiram

Por essa ordem de ideias também só vamos no primeiro ano da Nike :grin: Pode ser que melhore, vamos ver.

1 Curtiu

Bem visto, é provável.
Muda só o patrocinador.

Concordo, é a minha favorita dos últimos anos!

a minha favorita dos últimos (muitos e muitos) anos é esta (e tenho-a):

principal-camisola-Sporting-13-14-MEO-1

até porque a parte de trás também é listada.

14 Curtiram

Tivesse as listas das mangas alinhadas e era perfeita.

não ligo puto a isso. vestida não se repara.

1 Curtiu