Hum, pensei que ficasse pior.
Até que gosto
Cada vez pior se passar por isso (até posso vir a mudar de ideias )
Sugestão, mais vale ter uma principal toda branca e tá resolvido, faz-se uma homenagem à primeira camisola e fica um pouco ao estilo do basket
Pessoalmente não gosto tanto assim, mas pior que a de esta época não é. Demasiado branco e pouco verde mais uma vez, mas cheira me mesmo que vai ser algo nesta onda.
Isso era só perfeito.
Considero esse melhor que o desta época.
mais do mesmo. mangas sem riscas. babete horrível!
estou como o @Flop, se é para esta trampa, então abandonem-se as listas duma vez. isto já não é nada!
a nossa principal é uma listada, não é uma camisola branca, com um babete listado à frente.
pqp, será que é assim tão difícil fazerem alguma coisa bem feita???
Stromp perfeita
Tb acho, ja defendo isso aos anos. Ou dá para ter uma camisola listada a sério, ou não dá.
Estes remendos fazem com que não goste de nenhuma camisola principal do clube aos anos. Vou-me contentando com as alternativas, ou quando fazem versões completamente listadas para vender na Loja Verde.
mil vezes uma toda branca (com um ou outro apontamento verde, tipo gola) do que estas trampas que nos têm apresentado.
Gosto. Mas gostava mais com mais riscas nas costas. Deixando apenas uma parte de cima livre para o nome. O Número ficaria bem nas riscas.
Nao percebo as invenções…
É difícil fazer uma camisola as ricas?..
Com uma caixa branca a tras (eu por acaso tenho problemas nos olhos, por isso sou 100% de acordo que nao haja listas na zona dos numeros, dificulta-me a vida, e penso que a regra da uefa ou fifa ou wtv é mesmo devido a isso).
Mas…
É dificil fazer uma camisola as riscas?
Esta é a minha favorita em 32 anos…
Simples é mais, amigos.
Tanto a principal como a alternativa foram brutais nesse ano.
Por muito que a malta queira dizer que não, a Macron fez um belo trabalho com o Sporting.
Só a do primeiro ano é que foi fraquinha.
Por essa ordem de ideias também só vamos no primeiro ano da Nike Pode ser que melhore, vamos ver.
Bem visto, é provável.
Muda só o patrocinador.
Concordo, é a minha favorita dos últimos anos!
a minha favorita dos últimos (muitos e muitos) anos é esta (e tenho-a):
até porque a parte de trás também é listada.
Tivesse as listas das mangas alinhadas e era perfeita.
não ligo puto a isso. vestida não se repara.