Equipamentos Sporting 2022/23

Nao tendo en conta que é o mesmo design do ano passado, gosto desta (se for mesmo esta…)

Na realidade nem são cores diferentes…são as mesmas mas ao contrário! Nojo é favor!

No departamento de marketing estamos ao nível de um Algés e Dafundo. Sem demérito para o clube de Algés.

Que asco. Incompetência a rodos.

2 Curtiram

A sério que há malta que acredita que aquilo não foi uma borrada do estagiário e que aquela não será mesmo a nossa camisola? AHAHAHAH

‘É NIKE!’

Miguel Cal: ‘Claro que nós podemos desenhar o nosso equipamento! A Nike deixa-nos porque nós vendemos bué!’.

Eu conheço esse comando no photoshop. Clicas num botão e aquilo inverte as cores. Como é que se chama, mesmo?

6 Curtiram

“Invert”

1 Curtiu

Acho que ninguem se queixou da falta de verde, nao no sentido que a solucao era trocar o branco por verde.

Se o ano passado era demasiado branco, este é demasiado verde.

No geral acho que a maioria ate preferia costas brancas a verdes.

O pessoal queixou se de falta de riscas nas mangas e das riscas fininhas…este ano tens os mesmos problemas e na minha opiniao para pior.

5 Curtiram

Eu disse que gosto de pensar nos 2 lados da moeda. Não disse que acreditava

Eu acho que melhoraram este ano na questão de oferecerem qualquer coisita, não foi um desconto mas ofereceram a personalização e uns bilhetes, já vale mais a pena o “risco”.

Não me choca a campanha porque na verdade só compra quem quer, mas não acredito que tenha muita adesão porque o número de gente doente o suficiente para comprar uma coisa completamente às cegas não deve ser assim tanto.
E certamente depois de verem a deste ano serão menos :laughing:

Eu gosto muito mais da do ano passado do que da nova, acho que fica muito mais clean com o branco como cor predominante.
Fui gostando cada vez mais e agora quero mesmo comprar uma, só estou à espera que desça o preço…

1 Curtiu

Apresento-vos a camisola principal 23/24:

Fácil.

Sim, vamos ser campeões esta época.

6 Curtiram

Isso é Sporting???

O United em 07/08 é 08/09 usou o mesmo equipamento e era Nike. :sunglasses:

1 Curtiu

Já não me lembro de termos o símbolo do Sporting na lista branca desde os anos 80. Bem esgalhado. É retro

2 Curtiram

A confirmar-se, para mim o que melhoraram este ano (gola preta e pormenor na manga, em vez de verde) é anulado pelas costas e as mangas verdes em vez das brancas, que para mim ainda era das melhores coisinhas da do ano passado… Enfim que desilusão.

1 Curtiu

Curiosamente se fizermos invert no totoshop, nem fica tão mal. Preferia

5 Curtiram

Acabou o toner

Mas tá giro o troll do Sporting, o pessoal aqui a discutir uma revolução histórica, acabar com as listas, equipamento único e diferente, e depois…

troll dancing GIF

4 Curtiram

… tenho a do ano passado, e dei por mim a vestir muito mais vezes a da missão pavilhão. Começo a achar que o melhor mesmo, é não ter riscas, pelo menos n tinham grande espaço para inventar. O Barcelona é todos os anos o bobo da corte, cada 1 mais feio que outro. Com o real não dá para gozar, não há muito que inventar ali. Acharam o quê, que o pessoal não ia notar que era tipo jogar as diferenças entre uma camisola e outra??!
Ps, não gosto da do ano passado, principalmente pela tonalidade do verde. Se for verde mais escuro, ainda ameniza a coisa, mas ainda assim, não quero ainda acreditar que fizeram uma coisa destas!

1 Curtiu

Vão para o ■■■■■■■ que os foda com a Nike.
Não conseguem fazer uma ■■■■ de uma camisola do Sporting que se aproveite.

6 Curtiram

Ponto positivo: a camisola não é má.

Ponto negativo: usar a mesma camisola apenas invertendo as cores é gozar com o clube.

5 Curtiram

Nesta direção já acabou o toner faz tempo. Ficaram os cartuchos. Temos cartuchos a tomar conta daquilo.

2 Curtiram