Equipamentos Sporting 2022/23

Tanta merda mal feita, enfim.

Ora é as mangas, ora é aquelas linhas verdes extra, ora foda-se.

Bem mesmo assim prefiro essa com gola preta

E lá se foi a vantagem para quem comprou em pré venda :laughing:

2 Curtiram

Já não consigo ver no site. Alguém consegue ver a alternativa?

Devem ter retirado foi engano da parte deles normal

1 Curtiu

A alternativa acho que não colocaram

Eu queria desver todas. Como faço?

9 Curtiram

Um das vantagens pelo menos, serem os primeiros a saber.

A outra mantêm-se que é ter a camisola primeiro que os outros todos.

Eu pessoalmente gosto da ideia/campanha, já o tinha dito no ano passado.

Mas tal como a época passada, a principal não vem cá para casa.

1 Curtiu

Só a principal esteve disponível por uns minutos

Lá se vai o estagiário

4 Curtiram

Visto esta é fácil. É inverter as cores do ano passado

Eu não quero acreditar que essa é a camisola para a próxima época. Gostos cada um tem o seu e por mim até podiam fazer uma camisola com raios verdes horizontais em vez das listas. Seria uma camisola de merda, no entanto era uma tentativa de inovação que tinha saído furada.

Isto para mim é o pior que há. É um desleixo e uma falta de respeito pelo clube. É mesmo estarem a cagar-se para o clube e consequentemente (o clube aceitando esta bodega) é estarem a cagar-se para os sócios. Só alternaram as cores!!! surreal.

6 Curtiram

A “nova” camisola é a do ano passado, mas com costas e mangas verdes :sweat_smile:
“Nike é Nike” loool

2 Curtiram

O teu nick descreve bem esta situação toda.

Fizeram um flip, e deu num flop.

9 Curtiram

ver pelo lado positivo, pelo menos não levamos com aquela espécie de babete… talvez na alternativa…

3 Curtiram

yup, e gola preta.

Quem tem a do ano passado e comprou a nova em pré venda deve estar radiante :laughing:

1 Curtiu

Bela merda. Vou esperar pela alternativa.

A primeira vantagem deixou de o ser :grin::grin:

Em relação à camisola deixa-me um misto de sensações. Por um lado, tendo a camisola do ano passado, e tendo novamente comprado na blind sale a deste ano, fico com 2 camisolas muito parecidas e o entusiasmo da nova camisola vai um pouco por agua abaixo.
No entanto, a camisola é, para mim, bem bonita, e no fundo resolve os problemas que a grande maioria dos sportinguistas se queixou na epoca passada. Temos mais verde, costas verdes e o template é bonito.

Em suma, na minha opinião, caso não tivéssemos tido a camisola do ano passado, esta seria uma das camisolas principais, mais bonitas que me lembro. É claro que é sempre subjetivo.

3 Curtiram

Fodase, não pode, usar a mesma camisola com cores diferentes, que nojo

1 Curtiu

Alternativa a esta realidade paralela, isso sim. Acordem-me em 2026.

1 Curtiu