Equipamentos Sporting 2022/23

Enfim… era o que dizia… és apenas mais um exemplo!

Entrada a pés juntos moralista e sem sentido algum. No tópico dos equipamentos fala-se de equipamentos. Espantoso

Não queres saber, então estás a mais.

E essa conversa do não querer saber de nada é a mesma conversa dos lampiões em relação ao Vieira. Não queriam saber que fosse um traficante e criminoso.

14 Curtiram
Resumo
Resumo

Aqui vemos 2 posts muito interessantes/importantes e penso ser a visão de qualquer Sportinguista que se preze. Eu não diria melhor e concordo plenamente.

3 Curtiram

Vamos ver o que nos espera. Que nos deixe orgulhosos e que os erros sejam corrigidos.

A título de curiosidade: Já tinham visto o equipamento do Sporting de Paris?

É exatamente igual ao nosso. Acho estranho.

Não tinha sido o Sporting a propor a personalização do equipamento principal da época que passou? Penso que tinha sido dito por um dirigente na Sporting TV ou Jornal Sporting.

3 Curtiram

Aldrabões.

2 Curtiram

não será o próprio Sporting a entregar a estes clubes satélite/filiais?

O Sporting não se governa a ele quanto mais… não acredito. Compraram as mesmas camisolas.

ou será que compram ao Sporting?

Tiveram sorte com o stock da loja verde então lol

Não tenho a certeza. Mas duvido neste caso.
O Sporting de Paris é um clube grande no Futsal, certo? Campeão francês várias vezes.

Já há muitos anos que têm equipamentos Nike de catálogo. Nunca teve nada que ver connosco nesse sentido.

E os alternativos são diferentes dos nossos:

2 Curtiram

Anteriores equipamentos deles:

3 Curtiram

então podemos afirmar que, secalhar, nós é que temos o equipamento deles, afinal de contas eles já estavam na nike :grin:

5 Curtiram

Admira-te que ah e tal este equipamento até tem bom aspecto. Zenha power

2 Curtiram

Até o Sporting de Paris consegue ter uma
Camisola decente… como é que o de Lisboa, e de Portugal, não consegue?!.

Como é que se consegue falhar tanto nesta matéria. Não custava nada.

6 Curtiram

Mesmo, não entendo.
Qualquer um desses equipamentos é mais bonito que todos os nossos dos últimos 20 anos.

Secalhar os porcos têm razão quando dizem que somos o Sporting de Lisboa :rofl:

Respeitem a superioridade do Sporting dos avecs.

Eu ficava muito contente com essa do Sporting de Paris. Seria facilmente a melhor camisola de sempre. Listinhas todas arrumadas e certinhas, tá bom não mexe mais.
Mas lá virá mais uma banha da cobra, cheia de wow e o crlho às 7. Encham-se de moscas.

É triste mas é verdade. (Se ignorarmos a publicidade excessiva desses equipamentos).
O mesmo acontece frequentemente com os equipamentos do Celtic.
Não entendo como o departamento do clube que trata destas coisas não é capaz de exigir mais do fornecedor. O último equipamento principal que me agradou foi o da Puma com as costas listadas, 13/14 salvo erro.

1 Curtiu

Acho que em vez de termos listas verdes e brancas vamos ter . . . Brancas e verdes :see_no_evil::see_no_evil::rofl::rofl: