Vou tentar fazer isso com cuidado.
Em relação às lavagens, também vou seguir o conselho.
Obrigado pela ajuda.
Vou tentar fazer isso com cuidado.
Em relação às lavagens, também vou seguir o conselho.
Obrigado pela ajuda.
Goste-se ou não da Nike a verdade é que estamos a ter muito melhores resultados financeiros a nível de merchandising a comparar com a Macron.
Os valores do ano passado cresceram exponencialmente porque estavam obviamente inflacionados por termos sido campeões, mas este ano, sem esse boost, continuamos com valores perto do ano passado e mais do dobro dos valores que fazíamos com a Macron.
Porquê? Melhor marca desportiva mundial, equipamentos bonitos, fazemos muito mais dinheiro que com uma macron, NB, castore etc etc. Nike é o ideal em todos os aspetos.
“Heart of Lioness” votada internamente pela Nike como a melhor campanha do ano ![]()
Edit: No que concerna a Loja Verde e o retalho:
Foi considerada a campanha do ano pela Nike da mesma forma que o Varandas foi considerado o dirigente desportivo do ano pelos seus pares a nível mundial.
Só cai nisso quem quer.
Estão à vontade para mentir porque sabem que a Nike nunca se dará ao trabalho de desmentir esse disparate.
Perguntei ao senhor google por esse award, tb nunca ouviu falar. Calhando mandamos um mail àquele gajo do mijaland, a ver se ele sabe?
Parece-me que foi a nível da Nike Portugal.
Sim, acho que é boa solução perguntar ao dinamarquês. Ele tem esclarecido melhor os Sportinguistas quer em matéria de transferências (Diomandé) quer em questões relacionadas com os adeptos.
Também podemos tentar junto do Genk, Birmingham ou Maccabi Haifa, outros clubes cujo nível de prioridade para a marca é igual ao nosso.
Que não veste “mais ninguém”.
Ganhámos por falta de comparência… mas troféu é troféu.
A Castore é uma boa hipótese?
Eles até na Formula 1 estão já.
A minha máxima é: Quem pagar mais é o que veste!
Acrescentaria “e quem consegue fornecer”. Que a Nike não consegue.
Castore tem sido criticada forte e feio pelos adeptos dos respectivos clubes e nunca uma marca teve tantos problemas de qualidade e com tão poucos clubes que patrocina.
A máxima nunca pode ser quem paga mais mas sim quem é mais rentável para o Clube, porque há mais variáveis do que apenas o valor do patrocínio.
Não é público mas julgo que a Nike paga menos que a Macron mas o Sporting fica com maior margem na venda de merchandise. Os R&C são claros, a Nike deu consideravelmente mais lucro que Macron.
Puma ou Umbro, Nike é demasiado mainstream e claro, só esgalha para topo, não é o nosso caso como se tem visto…
Aliás a Macron dava cabazada na NIke, pelo menos ainda conseguiu alguns equipamentos bem diferenciados e manteve a Imagem do Clube.
Claro que sim.
Quando digo quem dá mais, não é apenas o patrocínio direto que está envolvido.
Eu comprei, para além da camisola da Nike com o símbolo de campeão, um Hoodie cinza com o símbolo e um casaco mais fresco preto com o símbolo também. E da Macron dificilmente o faria. Corroboro a tua visão, caríssimo.
Sem pensar muito parece-me natural que uma marca como a Nike venda mais que a Macron.
No entanto, considerando que o equipamento desta época e o da anterior são virtualmente o mesmo mas com as cores invertidas, custa-me um pouco a acreditar na veracidade desses números.
Ainda assim, tendo em conta a informação disponível (ou a falta dela), é impossível concluir que a opção Nike é financeiramente mais rentável para o Sporting. Com a Macron o Sporting lucrava com o contrato de patrocínio e com as vendas de merchandising. Com a Nike não sabemos exatamente qual é o tipo de contrato celebrado, mas pela amostra de produtos disponíveis e pelas linhas que nos tocam até é provável que não seja exatamente um patrocínio e não recebamos nada por essa via.
Noutro assunto, não deixa de ser engraçado que alguém que queira comprar uma camisola do Sporting em Loja, no momento de crise desportiva e no contexto económico em que estamos, tenha de desembolsar no mínimo 80€.
Convido-vos a ir espreitar as lojas de clubes da Premier League como o Liverpool, Everton ou até do City. Nesta fase da época, por 30€ conseguem comprar a camisola oficial deste ano e em alguns casos até com personalização e patches.
combina com o preço atual dos bilhetes, enquanto a direção nao se mancar, ou forem corridos que era o melhor que acontecia vai continuar esta loucura, gostava de contribuir para o meu clube, mas mando vir por fora e são exatamente iguais ![]()