Podem fazer a camisola da época passada sem as pequenas riscas verdes. Na época seguinte utilizam a camisola desta época sem as pequenas riscas brancas.
Vamos esperar pelos leaks do Footy Headlines, mas dos que saíram até agora não existe nenhum favorável para o Sporting
mais depressa usam a tanga do rebranding para fazerem o que será feito mais tarde ou mais cedo, acabar com as listas e passarmos para um equipamento liso.
Completamente de acordo. Também prefiro branco a verde. Só fica mesmo a faltar as mangas listadas - isto já supondo que não é de todo possível as costas listadas.
Não via com maus olhos passarmos a jogar com a Stromp como equipamento principal e a listada passar a ser utilizada na taça e taça da liga.
Foi assim que começamos e hoje em dia faz mais sentido com a limitação das listas nas costas… além de ser único… tirando a versão red do Feyernoord
Não me oponho á ideia, mas o problema é que a stromp também já está “estragada”. A limitação nas costas não é só com listas mas sim também com metades, e vendo a stromp que horrorosa que temos preferia era jogar com uma camisola branca
Eu adoro a listada. Mas concordo que podiam colocar a Stromp como oficial, não por causa da limitação, mas porque também acho que a bipartida é de facto “mais única” e identitária com a génese do Clube…
Bipartida verde e branca + calções pretos (e meias pretas), acho que não existe outro clube no mundo sem ser o Sporting que use esse conjunto. E é um equipamento lindo.
Melhor só instituir que o alternativo seja sempre TODO branco, mas isso é uma “pancada” minha. E sim, manter a listada como 3º e nas Taças.