Equipamentos Sporting 2022/23

Podem fazer a camisola da época passada sem as pequenas riscas verdes. Na época seguinte utilizam a camisola desta época sem as pequenas riscas brancas.

Vamos esperar pelos leaks do Footy Headlines, mas dos que saíram até agora não existe nenhum favorável para o Sporting

2 Curtiram

Mal posso esperar :melting_face:

A do ano passado ainda se aceitava, era bonitinha a junção das cores.
Este ano o verde nas mangas fica hediondo.

Este ano correu tudo mal, desde o Sorteio, as camisolas, etc.

Este patrocínio da Nike não interessa a ninguém

Não temos de facto sorte nenhuma nos sorteios. Se calhamos a ficar isentos na champs e na taca de portugal, às tantas ainda estavamos em prova.

2 Curtiram

mais depressa usam a tanga do rebranding para fazerem o que será feito mais tarde ou mais cedo, acabar com as listas e passarmos para um equipamento liso.

1 Curtiu

Outra vez o mesmo template?

O equipamento do ano passado era mil vezes mais bonito que o deste ano, as costas brancas são do dia para a noite em relação às costas verdes.

8 Curtiram

O equipamento para a próxima época já está escolhido desde o ano passado.

1 Curtiu

Completamente de acordo. Também prefiro branco a verde. Só fica mesmo a faltar as mangas listadas - isto já supondo que não é de todo possível as costas listadas.

Mas com um símbolo novo… basicamente, inverter as cores…

Juntar um bocado de verde florescente na alternativa e está pronto.

Não via com maus olhos passarmos a jogar com a Stromp como equipamento principal e a listada passar a ser utilizada na taça e taça da liga.
Foi assim que começamos e hoje em dia faz mais sentido com a limitação das listas nas costas… além de ser único… tirando a versão red do Feyernoord

1 Curtiu

Não me oponho á ideia, mas o problema é que a stromp também já está “estragada”. A limitação nas costas não é só com listas mas sim também com metades, e vendo a stromp que horrorosa que temos preferia era jogar com uma camisola branca

2 Curtiram

As limitações nas costas está na falta de vontade de mudar essas limitações, por parte dos próprios clubes.
Mudava-se num dia. Um.

5 Curtiram

O Celtic nunca teve essa limitação nas costas, pelo menos no campeonato.

O equipamento é deste ano.

8 Curtiram

Até porque nem sequer é um patrocínio…

1 Curtiu

Yep, porque eles têm vontade de preservar a história e identidade do clube
Aqui as prioridad€s são outras

4 Curtiram

Tenho esta camisola. Ao vivo é ainda mais linda!

1 Curtiu

Olha que não deves andar muito longe da verdade…

Com o novo símbolo, acho que vamos deixar de usar a camisola actual « as riscas ».

A « Stromp » será a melhor alternativa :+1:t2:

1 Curtiu

Eu adoro a listada. Mas concordo que podiam colocar a Stromp como oficial, não por causa da limitação, mas porque também acho que a bipartida é de facto “mais única” e identitária com a génese do Clube…

Bipartida verde e branca + calções pretos (e meias pretas), acho que não existe outro clube no mundo sem ser o Sporting que use esse conjunto. E é um equipamento lindo.

Melhor só instituir que o alternativo seja sempre TODO branco, mas isso é uma “pancada” minha. E sim, manter a listada como 3º e nas Taças.

1 Curtiu

Há lá camisola mais bonita que esta?
Se não inventarem como tem feito, até no símbolo…

Que coisa linda. :green_heart::sunglasses:

14 Curtiram

Linda.

Mas esta também :wink:

5 Curtiram