Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Ok, podem banir já então.

é horrivel

A outra também era? Estranho… andaram a fazer sessões fotográficas com camisola nova com o patrocínio da Nos?

1 Curtiu

Não se se vai ser essa camisola ou não, mas acho-a bem bonita

1 Curtiu

Por acaso para terceiro equipamento gosto bastante até…mesmo a merda da Betano fica ali tranquila…

1 Curtiu

Para o guarda redes está bom.

https://twitter.com/1_9_0_6_/status/1409585620465246209

So falta confirmar este abortinho e temos um ano em grande.

Parece o polo usado pelo staff nos bares de Alvalade.

2 Curtiram

Aquela camisola com o logo da Nike só em contornos nem sequer é camisola para jogo.

É um polo de poliéster, mas tem o tecido super grosso. Nenhuma equipa usa aquele modelo de catálogo para jogar. É muito pesada. No máximo será um polo de passeio ou coisa que o valha.

Usar aquilo aquele modelo como camisola de jogo era bater no fundo. Tanto em termos da escolha de opções de catálogo, como em termos do que é melhor para a prática de atividade física.

Mesmo que tenhamos equipamentos de catálogo, creio que, pelo menos, vão ter o cuidado de escolher modelos atuais e não pólos de poliéster de 2018.

1 Curtiu

fácil.

2 Curtiram

Quem é a Catarina?

Nao ves que é o polo igual ao de portugal… igualzinho, mm corte e mesma gola.
Vais comer com aquilo como camisola de jogo. tristeza do crlho, o ano que somos campeões, ano que mudamos da merda da Macron e levamos com os piores equipamentos de sempre.

Exato, claro que não poderia ser para primeiro equipamento. Mas neste momento parece que já tudo serve para criticar… Até o facto de ter o formato de polo! A camisola da seleção é igual (e bem bonita). Por mais bonita que sejam as camisolas no dia 1, a maioria aqui vai dizer mal, nem que seja porque sim

1 Curtiu

Sei la … mas o Pai dela bem que podia pedir para cagar.

1 Curtiu

Ah…achei que seria alguém ligado ao Sporting. O pai dela ou quem fez aquela aberração, coisa mais feia foda-se…

Isso de ser bonito ou feio depende dos gostos, nisso nunca vai existir consenso… Todos os anos é assim com os equipamentos, eu achei aquele do braile uma aberração, conheço pessoal que amou e comprou logo.

Esse que ai colocaram para 3 equipamento gosto, mas entendo que alguns odeiem.

Depois também existe uma predisposição contra a Nike por se ter mudado, quando era por exemplo habitual se bater na Macron por aqui…eu odeio o símbolo da Macron, mesmo assim fizeram 3 equipamentos de que gostei.

1 Curtiu

crl que coisa feia. Desde o tom de verde, que é verde azeite, ao modelo em si, com risquinhas na gola que eram moda em 2015.

Se for um polo lifestyle é mau, se for um equipamento é muito mau.

IMO

edit:

Mas o gajo que postou isso também postou isto

E disse de seguida que era um leak oficial.

Por isso 99% de probabilidades de ser um idiota com falta de atenção na vida real e que sente a necessidade de vir inventar merdas para um fórum da net para ter muitas respostas lol

3 Curtiram

Viste o 3º equipamento dos andrades que foi hoje anunciado?
Papoilas saltitantes nº 2!
Todas as marcas têm bons equipamentos, mas também têm horríveis. Falaram aqui da Umbro e fui ao site e não gostei verdadeiramente de nenhum. Tal como não gostei da última camisola principal.
Mas depende de cada um, claro

Vi, estão terríveis. Mas a New Balance neste dos Celtics, especificamente, esteve muito bem.

1 Curtiu

Esse do celtic é de catálogo…

Se a bola entrar na rede conta só como meio golo. Sdds Emanuel Macron…

1 Curtiu