A malta acredita em tudo nesta fase. É sempre assim.
Bonitos ou feios, há aqui uma coisa que tem de ser tida em atenção para não cairmos no ridículo.
Se realmente usarmos equipamentos de catálogo, têm de ser modelos de 21/22. Se se meterem a usar modelos antigos, é uma falta de profissionalismo brutal. Têm de ter, pelo menos, atenção a esses detalhes!
Usarmos equipamentos de catálogo de há dois anos, é assemelharmo-nos a um Marítimo e por aí fora.
É possível fazer boas escolhas com equipamentos de catálogo. Tem é de se ter atenção aos detalhes e perceber minimamente disto.
Pegando nisto novamente. Tudo bem que as regras da UEFA “exigem” ausência de listas nas mangas, mas secalhar é só em competições europeias não? É que se assim for, no mínimo, o que exige à Nike é ter uma versão para essas competições e outra interna onde entram as mangas à Sporting.
Eu ainda tou na esperança que vá ser bem diferente aquilo que se andou a espalhar nos últimos meses seja má interpretação de quem viu e daqueles que desenharam
Os calções à venda na loja verde são iguais aos do Barça deste ano (com outras cores, claro).
Essa não é impopular.
Da época passada? Em que é que os nossos são diferentes desses?
Parecem-me exatamente iguais, só que pretos e com o nosso símbolo.
Coisa horrorosa. Tão má quanto a do pai da Catarina.
Mangas brancas? Só se fosse (mais) um tributo ao trolha
Olha para a base e vais reparar a diferença.
Segundo as regras da UEFA o alternativo não pode ser branco nem verde. Pelo menos nas competições europeias.
Portanto, a confirmar-se esse verde, teremos 3 equipamentos (4 se fizerem Stromp também).
Tudo o que for material de época passada ou vendem a preço outlet ou é uma vergonha.
Mas boa estratégia para vender coisas velhas ao preço de novas, esta de espetar logotipos de clubes nas roupas…
Tens mais adeptos da Nike do que do Sporting por isso a Nike em toda os cenários fica a ganhar.
Este é o que está à venda na loja verde. Igual ao do Barça.
https://www.nike.com/pt/t/calcoes-de-futebol-fc-barcelona-strike-TCgNFF/CW1849-427
O que mostras é o de elite, esse sim, um pouco diferente. parece-me que é igual ao do vídeo do Tabata. Desconheço de que ano são, sei que estes são os novos do barça
Não vale a pena. Não dês conversa ao troll.
Esse gajo deve acordar a meio da noite a gritar “CATÁLOGO!!”
Tens razão, todos os anos existe muita contestação em relação aos equipamentos, mas sinceramente, não me lembro de ser neste nível, principalmente por ser ano de mudança de marca.
Acho que as pessoas estavam habituadas a ter um desenho exclusivo o que dava uns equipamentos únicos para o nosso Sporting. E isso pode estar a acabar com a entrada da Nike.
Pelo menos é o que eu acho
Que base? Desculpa, mas os calções são exatamente iguais. Eu que sou maluquinho com detalhes não vejo diferença nenhuma. São exatamente o mesmo modelo mas de outra cor.
Meu Deus, a saga dos calções verdes…