Aquela cosedura nas costas viola o espírito do clube.
Sporting é Sporting sem coseduras.
Aquela cosedura nas costas viola o espírito do clube.
Sporting é Sporting sem coseduras.
Eu devo ser o único aqui que gostava de ver uma camisola principal diferente… Pelos menos um aninho para variar, as camisolas da macron foram todas iguais ano após ano. Falam das mangas em branco, eu não sei se ficará bem, mas não me importava de ver mangas sem listas, ao menos era uma mudança
Abracos
Rir para não chorar
Não sei quem teve a infeliz ideia de colocar logo da Nike outline…
São opiniões. Eu sempre preferi as costas verdes que brancas. Não é uma questão de estética, não é porque goste ou não, tem a ver com a questão da identidade. Para mim o Sporting é verde. Eu já o disse em anos anteriores, já levei na cabeça mas é-me irrelevante: eu nem tenho problemas com o Sporting equipar de camisola toda verde. Agora predominantemente branco, pese a história do Sporting, para mim é alternativo.
Abracos tb p ti.
és o leaker oficial?..(tudo ás mijinhas).
Imagina pagar que?..60paus por um polo a dizer Betano.
Vao p crlho
**60 nao, de certeza que vai custar 90
Esse só vem aqui para mandar abraços e lançar achas para a fogueira, mais um que a moderação devia anotar.
Um troll super bem educado.
A mim agrada-me mas espera um pouco e vais ter (normal) pessoas que não gostam.
Espera ai, camisola de jogo?
Isto vai ser o nosso equipamento?
Horroroso
Com o logo da Betano espetado em Photoshop. Sem qualquer atenção a ângulos nem texturas. Certo.
Se o verde da camisola fosse aquele da risca na manga (ou seja, se invertessem os verdes)… Comprava na hora… Sem publicidade (óbvio).
Assim, como está nessa imagem… Passo. Continuo a aguardar pela Stromp.
Se calhar nao ficaria mal explicares o que vens aqui postar. Sem querer parecer mal agradecido, mas este tipo de ‘toca e foge’ nao favorece ninguém.
Eu também tenho uma opinião impopular. Por mim, a camisola principal era a Stromp.
Ja vi que ter a Nike ou H&M nao seria muito diferente.
Se este for o 3º equipamento não é nada mau.
Para alternativo não tem contrate suficiente com as cores do principal.