Oh eren, eu é que fiz a montagem em Paint com as nossas cores, tu criaste uma nova resposta com a minha imagem, não sejas ladrão
Porque é que o pai da Catarina haveria de mandar isto à filha?
https://twitter.com/1_9_0_6_/status/1409585620465246209?s=19
Tanto um como o outro são mais bonitos que o nosso. Simbolo da nike no sítio certo, cores diferentes. Simples mas eficaz.
So se o pai da Catarina e o senhor que abriu o caixote ontem .
Lol
eu fui ao site da nike tirar screenshot também para ter uma imagem de melhor qualidade mas sim o primeiro a metee imagem do site da nike foste tu.
Bonitos ou feios, o que posso garantir que esta vem cá para casa!! Não gostei das t-shirts de treino, mas acho esta e os casacos brutais.
Não há um “verde Sporting” verdadeiro, mesmo no antigamente variava. O que há é um verde mais ou menos consensual, que é o que temos tido depois do primeiro ano da Macron, e que, deve ser por acaso, é o que tivemos com a lcs nos anos 1980. Se calhar depois da asneira do primeiro ano da Macron, o presidente pediu para ver camisolas antigas para corrigir o erro, e se calhar um colecionador qualquer levou umas quantas. Mas saber não sei de nada.
PS. Há um verde definido nas normas gráficas de 2002, aquando da mudança de emblema. Corresponde ao verde azulado que a Puma usou, ou seja foram profissionais.
O problema é que esse vem das camisolas de algodão antigas, que realmente têm o verde mais azulado - quando secas. Depois mudam de cor. Os tecidos sintéticos portam-se de forma diferente, e veio daí a asneira original.
É assim tão fdd fazer isto? Era só ajustar as listas e subir um pouco o emblema e do simbolo da Nike.
Não gosto dos equipamentos de treino, detesto o símbolo nas mangas (parecem camisolas da feira) e odeio que não tenham não alusivo ao clube (além do simbolo e pub). nem um pouco de verde, nada. Equipamentos de catalogo e ainda por cima da época passada.
Vamos aguardar pelos equipamentos de jogo, mas parece-me que vamos levar com o template chapa 5. Espero que pelo menos consigam respeitar a história do clube com um equipamento todo listado.
Já tu dirás “Belíssimo equipamento! Esta direção faz tudo bem, inclusive a escolha dos equipamentos!”
Ridículo, o teu comentário!.. Como se alguém tivesse falado nesta, ou na anterior direção.
Acho que a direção devia esclarecer em que situação da pirâmide estamos. Vamos entender isso quando virmos as camisolas, mas nevertheless, é uma coisa que devia ser esclarecida.
Que me lembre nunca uma direção, do Sporting ou outro clube, disse alguma vez em que posição da pirâmide o clube está em relação a uma qualquer marca desportiva.
Percebo a preocupação, percebo que é importante conhecer os números do contrato (isso sim é importante) agora saber em que patamar da pirâmide estamos isso é não assunto ao nível da comunicação de um clube.
Fds
Aquando as infos dados mencionei a possível entrada da betano na camisola, tal como as listas finas em branco que estão por dentro das listas verdes. Isto não são ideias tiradas de lado nenhum mas sim inside infos. Dia 1 comprovas o que digo, SL!
Concordo absolutamente. Conhecer o contrato e os numeros globais faz sentido, conhecer a nossa posicao na piramide da Nike… nao lembra o diabo. Alias, os sportinguistas de quando em vez gostam de abrir polemicas absurdas e esta da piramide é uma delas. Era bom que nos preocupassemos com coisas muito mais importantes como a competitividade das nossas equipas…
tenho que te dar razão. aliás, esta conversa dos equipamentos de treino começa a roçar o surreal…
eu estou preocupado com os valores do contrato e se os equipamentos de jogo, a apresentar, respeitam o Sporting e a sua história. tudo o resto é disponibilidade de tempo a mais… (mas atenção, se têm, gastem-no aqui, até porque o tempo está uma trampa, para a praia)
Mas era interessante perceber os contornos do negócio e o porquê de não termos por exemplo uns kits de treino com cores personalizadas.
Foi opção nossa a escolha dessas cores? Foi o que a Nike ofereceu? É o que está no contrato?
O preto/branco até são bonitos, secalhar até mais bonitos que um verde ou amarelo, mas pelo menos aí mostrava algum tipo de personalização. Não é simpático veres que o kit treino é igual ao vendido na loja normal da Nike.
Não era a isso que me estava a referir mas sim ao facto de eles também serem iguais entre si. Mas já me explicaram a diferença
Desculpa lá se eu ligo zero a um user que se registou há uns dias e apenas para lançar essas “infos”.
Fui ver o teu histórico, não mencionaste absolutamente nada sobre a Betano antes de ser oficializada, até disseste que iriamos treinar com equipamentos macron até ao final do mês e primeiro dizias que os ombros eram brancos e depois passou a toda a manga branca.
Não sei se tens a info certa ou não.
Mas credibilidade é zero.