Quantas vezes, nos últimos anos pelo menos, fomos conhecendo equipamentos de treino e de jogo já com a época a decorrer?
Sei lá como serão os deste ano. E se não gostar? Parece que morre alguém por isso.
Todos temos preferências. Detestei a principal deste ano, mas comprei a branca por ser das mais bonitas alternativas de que me recordo.
Mas no que é que isso influi no meu apoio à equipa?
nada, obviamente.
Ou é por não serem de algodão, ou por não sabermos qual a nossa porta da pirâmide.
Tivemos no último ano equipamento de treino como se fôssemos a seleção brasileira, como é possível dizer que estes, os que conhecemos, não são bem mais bonitos? Se outros os têm também?
Não têm. O leão rampante é nosso!
E qualquer camisola fica bonita com o escudo de campeão!
O utilizador tem dois caminhos no fórum. Ou ganha credibilidade pela info, ou é banido pelo troll. Não há outro caminho para essa conta.
ora diz-me lá uma coisa (se quiseres, claro).
primeiro, ou eu me enganei, ou a tua participação ativa aqui no fórum não sai deste tópico e apenas para dar essa suposta inside info.
depois começaste por dizer que: “O que me contaram foi que a camisola terá mais branco que verde…” e que “O que me chegou sim, braços seriam brancos sem qualquer lista” para depois passares para “Do que vi as riscas sao mesmo finas”…
concentra-te homem. a coisa assim não bate certo…
ou te disseram alguma coisa, ou tu viste. em que ficamos.
O símbolo da Nike do lado direito faz toda a diferença. Gosto muito mais desta camisola do que da t-shirt.
Dado o fraco nível de troll eu diria que é o mufasa de regresso.
E agora, vai uma de quem anda a leste destas coisas dos patrocínios; então mas o nosso patrocinador deixou de ser a NOS?
Já acabou o tal contrato milionário negociado por BdC?
Como era um contrato de muitos anos estava no contrato que a NOS podia vender esse espaço a terceiros com o aval do Sporting. Foi o que aconteceu.
Se o valor pago pela Betano for superior ao contratualizado com a NOS o Sporting ainda recebe uma percentagem extra.
Já não falta muito para sair a camisola e depois logo se vê o que bate ou não certo. Lancei as info que tinha, mais alguém aí no tópico referenciou mais ou menos os mesmos pormenores que eu portanto a credibilidade ate não deve ser assim tao pouca… mas logo vemos
NOS continua com a parte digital (pelo que li)
Muito obrigado pela ajuda, não estava mesmo a perceber esta alteração de patrocinador.
Os equipamentos de treino são horríveis!
Resta aguardar pelos de jogo e pelos valores do contrato. Se pagarem mais que a macron e vestirem as modalidades etc etc do mal o menos
mas viste ou disseram-te?
Está resolvido
Repara bem nos posts, primeiro comecou a dizer que lhe disseram, e mais tarde, que tinha visto.
A info até pode estar certa, mas que a meio meteu as maos pelos pés, isso também é inegável.
Vi as linhas brancas como referi ( Do que vi** as riscas sao mesmo finas*) - referia me as linhas brancas que estão em cima das listas verdes.
Sobre as costas e os ombros o que me disseram foi que seriam brancos. O pormenor da Super Bock atrás seria a preto e da Betano seria a branco
Se não me expliquei bem, peço desculpa, apenas tentei passar alguma info que tinha pq não ando aqui para enganar ninguém
Betano a branco? Tens a certeza que viste bem? Eu acho que a Betano só pode ser a preto.
Se for em cima de uma lista verde (sem caixa), a parte inicial do logo fica em branco a apanhar uma lista branca. Ou seja, fica sem visibilidade nenhuma.
Se for com uma caixa, a caixa teria de ser branca e, obviamente, não teria as letras brancas numa caixa branca. Não me parece que a caixa seja verde, ficaria horrível.
Das duas uma: ou viste mal… ou o Betano é a branco em cima de uma lista verde, mas com aquele B no laranja original.
Todo branco é impossível ser.
“Sobre as costas e os ombros o que me disseram foi que seriam brancos. O pormenor da Super Bock atrás seria a preto e da Betano seria a branco”
Isto não vi (tal como referi) mas sim info que me disseram.
Para ser honesto acho estranho como colocar o símbolo a branco entre as listas. Mas andou aí a circular a imagem do atlético mineiro com o símbolo em preto e um contorno
Face aos indícios que se têm especulado a pergunta coloca-se, será que vai ser esta a camisola principal mais desrespeitosa e descaracterizada da nossa história?
Isto. Já agora o tema das listas na Uefa resolvia-se com o Stromp nas competições europeias