O Maldini ta com ar de: “…Orienta la um night…”
É o aplique que sela o fecho zip nas sweats de treino. Devem ter achado o design espetacular e deixaram também nas t-shirt.
Já estou adivinhar o que vai acontecer no dia 1. Vão dizer que é feio ,que uma vergonha que volte a macron porque foi uma grande ideia da antiga direção e se era da antiga direção era melhor marca do mercado. Vou esperar uns dia para confirmar. Se a roupa de treino está a fazer confusão esperar pela de jogo…
Isto da Nike no Sporting é muito simples. Mal chegue o CR7, passamos a Elite. Eles nem terão outra opção.
Assunto arrumado
Eu não sou muito dessas mariquices de ser catálogo ou não ser catálogo, mas queria só relembrar que, mesmo entre as equipas de Elite da Nike os equipamentos de treino são de “catálogo”.
Não são de catálogo, tantos nas equipas premium como elite o equipamento não é de catálogo. O template sim é o de catálogo, o que é normal num equipamento de treino, mas são personalizados com as cores e por vezes outros pormenores do clube. Nos levámos com os equipamentos do catálogo, sem tirar nem pôr.
Eu acho que a problemática que se está a discutir com o tema de " ser de catálogo" ou não, é que o equipamento de treino do Sporting Clube de Portugal, foi mesmo de catálogo e Nike não teve o cuidado de converter o modelo base para uma versão Sporting Clube de Portugal, ajustando assim o seu modelo conceptual para as cores do clube, como aconteceram nos do Barcelona e do Liverpool.
Acho que é por aí que a malta se está a queixar.
Ah, já percebi. Confirma-se que não sou muito dessas mariquices então, porque tinha-me passado ao lado esse detalhe.
Estava só a pensar no template e era capaz de jurar que tinha visto equipamentos de treino iguais (mas com cores diferentes) e fui confirmar
É o equivalente a numa apresentação em powerpoint fores para a Wikipedia e não teres a minima paciência de tirar as “brasileirices”
Eles são todos iguais, nenhuma marca faz um equipamento, no seu geral, diferente de clube para um outro clube, principalmente estes de treino.
Eu gosto da cor preta, mas não sei se não será prejudicial para os atletas treinarem com ela. A cor é um aspeto que influencia a tomada de decisão de um ser racional e não sei se será a melhor para se adotar em jogadores de campo. Os guarda-redes costumam utilizar a mesma por esse mesmo fator. O laranja avermelhado/vermelho** e o preto são as cores que geram mais indecisão na tomada de decisão, segundo alguns estudos sobre a temática.
“A mariquice” no fundo tem mais que ver com o tratamento dado pela Nike ao Sporting.
No fundo, fomos remetidos ao tratamento chapa5. A nossa camisola de treino pode ser comprada sem tirar nem por, do site. Apenas sem o nosso símbolo. A LA Rio Ave.
As costas são verdes desse kit do Ferencvaros?
São.
Pelas descrições, basta mudar as costas e as mangas para branco. E temos a camisola deste ano… ah, e um verde cueca.
Com menos riscas e com um verde diferente, a probabilidade de ser muito similar a esse é altíssima.
Ou por aqui.
Sobre o nosso verde, é uma pena que não esteja definido nos estatutos o verde Sporting, como o @AYRTON_SENNA frisou e muito bem qual o verdadeiro, que é o british racing green.
PS: Existe um tópico de discussão sobre o verde Sporting, autoria do @nunoni .
https://www.porta10a.com/t/o-verde-sporting-uma-análise-empírica/21890
Houve 2 ou 3 pessoas a dar a descrição, e uma delas até era oposta à outra. Uma com menos listas e mais grossas que o habitual e outra com menos e mais finas.
Sabe-se zero sobre os equipamentos.
Ninguém soube que a Betano ia ser main sponsor até ao próprio dia.
Mas vamos ver os últimos 30, 40 anos e ha um tom de verde muito característico nosso. Sempre foi a grande diferença entre Sporting e Celtic. Eles usam o Irish/St.Patrick green e nos usamos um bottle green.
Sabe-se que tem ombros e costas brancas e um verde que nao condiz com o habitual.
Informações vindas de uma ou duas pessoas significam pouco. Quando as fontes são um ou dois random users do fórum valem mesmo zero.
Descrever um template da nike com listas qualquer um faz e pode acertar.
Vamos aguardar e depois criticar ou elogiar quando o equipamento for divulgado.