Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Não tão grave como aquelas listas da macron, mas as mangas podiam ter listas sim.
Esteticamente no entanto, não há comparação possível sequer.

A única explicação que possa justificar aquilo é ter sido um lampião a desenhar o equipamento.

Olhem, eu adorei o equipamento de 20/21

4 Curtiram

Eu também, tenho o desgosto de não ter comprado uma. Acabamentos todos simples (gola, mangas e cintura). A inovação estava nas riscas, mas acertaram em cheio. E não foi ao calhas, tinha significado…

2 Curtiram

Bom, isso é como tudo…

Há gostos para tudo, se a smk consegue vender roupa não me admira que haja quem goste dessa coisa :joy:

E essa do departamento competente tem muito que se lhe diga. Porque com exceção de algumas coisas que acho que devem ser respeitadas por tradição, o que é feio para ti pode ser bonito para mim e vice-versa. Ninguém consegue agradar a todos.

IMO prefiro qualquer um da puma ao primeiro da macron. Muito mau e para completar a poia só mesmo os calções verdes.

Só não digo que nunca compraria o equipamento de 14/15 porque é do Sporting.

1 Curtiu

deves estar num dia menos bom. ok, todos temos. aceita-se.
mas tens de ter algum cuidado a ler.

as únicas listadas que eu defendo, e aí defendo mesmo, são as de 11/12 e 13/14. essas, para mim, são um exemplo do que deveriam ser, SEMPRE, as camisolas da equipa. sempre!
para mim, querem inventar, inventem, nas alternativas. listas e Stromp é para respeitar até ao fim.

agora, se me perguntas se prefiro qualquer uma da Macron a esta trampa da nike? não duvides.
mas estamos sempre a comparar por baixo, note-se.

uma listada sem listas nas mangas é algo que me ultrapassa. é, para mim, o pior equipamento de que me recordo de ver no Sporting. mesmo comparando com babetes da puma, etc (horríveis)
é feio e desrespeita, a 100%, o Sporting!

por isso defendo que se acabe com a listada. estou farto de a ver assassinada. venham de lá as lisas e acaba-se com este tormento anual.

Dizes que tenho de ter cuidado a ler e imediatamente de seguida vens reafirmar o o motivo do meu comentário.

Esta trampa da nike é muito melhor que as macron que mostrei no meu post, na minha opinião claro, e aparentemente na da maioria dos sportinguistas dado que vendeu muito melhor que qualquer camisola macron.

Não gostas? Ok.
Aceito que se diga que não respeita muito a identidade do Sporting.
Mas a dos batimentos cardíacos que parece que a impressora está sem tinteiro respeita menos ainda.
Já vi muita coisa absurda em equipamentos do Sporting, mas listas que não são listas foi a primeira

A da nike pelo menos esteticamente é bonita, apesar de também ter detalhes que desonram a identidade do clube.

Quanto a acabar com a listada, felizmente não tens voto na matéria, e espero que nunca tenhas.

ok, eu explico melhor. ou, pelo menos duma outra forma.
“acusas-me” de defender a do ano passado. eu não a defendo. para mim listadas a sério são as de 11/12 e 13/14. ponto final. essas eu defendo. o que eu fiz foi uma comparação entre a Macron e o que a Nike nos ofereceu no ano passado (e o que suspeito que venha a oferecer este ano).

podes questionar o design da Macron, as cores, whatever, mas eram listadas (vamos esquecer as costas… seria motivo para outra discussão). o batimento é uma escolha de design, mas eu vejo ali as listas que nos caracterizam. tanto é que foi um template usado para nós e que me recorde, posso estar enganado, apenas para nós.

a deste ano é uma aberração, um insulto ao equipamento principal do Sporting. é, claramente, pegar num template básico que tinham ali e olha, muda a cor e eles (nós) comem o que há.

ou seja, foi um total e absoluto libertar de poio no Sporting e na sua história. não há ali nada que diga “Sporting”. nada!

quanto a acabar com a listada, é um desabafo. nascido de frustração por ver coisas como a camisola deste ano.
mas sim, se é para continuar com estes abortos, então que se volte às origens e se volte a usar o primeiro equipamento do Sporting (era lisos, não sei se sabes, de 1906 a 1908).
é mais complicado estragar uma camisola lisa, simples, do que estas que temos usado.

e não te preocupes comigo. mesmo não tendo voto absolutamente nenhum na matéria, para lá caminhas, não duvides. como “bons alunos” que somos, mais ano, menos ano, terás o equipamento liso.

espero que tenhas entendido, agora.

1 Curtiu

Tudo é uma escolha de design, não percebo o argumento…
Neste caso é uma escolha de design que transforma umas listas noutra coisa qualquer.

Pois, isso digo eu da outra da macron.
Não só não há nada Sporting ali, como não há listas sequer.

Há um padrão estranho e inestético.

sei o que queres dizer, mas jamais vamos concordar nisto.

1 Curtiu

Este para mim é dos melhores alternativos de sempre.

10 Curtiram

Sabes bem que este ano, por termos sido campeões, até com Lacatoni ou CDT (esta última adoro-a) vendia mais que qualquer Macron ou Nike, tudo bem que a marca ajudou.

2 Curtiram

Não só.

Também vendeu-se mais por ser Nike.

Aquela coisa das aparências e tal.

2 Curtiram

Pode ser que este ano haja alternativa da tua cor favorita mano, assim juntas a camisola à camisa rosa

1 Curtiu

Já tive bro.

Dol7dXdX4AEwobo

Ups, fórum errado.

2 Curtiram

Vá de retro!!! Esse mesmo sem o símbolo dos lampiursos é para lá de mau e não é só por ser rosa

Camisolas para o atletismo.

Logo o primeiro, bem que o basket podia ter uma coisa parecida

1 Curtiu

Para mim, o pior equipamento até hoje. Com os braços junto ao corpo, as riscas das mangas ficavam na vertival, simplesmente do mais foleiro que já vi

Ser mau é, mas vendeu para cacete. Um comercial de uma marca desportiva disse que nessa época foi o alternativo da Adidas que mais vendeu de todos os clubes que vestiam.

1 Curtiu

Stromp 21/22

Stromp 22/23

image