Azul é…
Eu não tenho nenhum problema com as cores e muito menos o azul…aliás creio que todos nós vestimos regularmente algo azul, nem que sejam uns jeans. A maior parte da roupa que tenho é a azul e não me venham dizer que sou portista (quem?!).
Não vejo nenhum mal nisso, nem me incomodaria se equipas se o equipamento de treino ou alternativo tivesse tons azuis ou até bordeaux (vermelho já me incomodaria).
Temos que ser razoáveis. Não gosto do fcp e muito menos do slb, mas as cores não têm culpa nenhuma de quem as usa. Todos gostamos dum lindo céu azul ou do pôr-do -sol, e sabemos que nem um nem outro tem tons verdes…nem tudo precisa ser verde para ser SPORTING
É turquesa
Quem nunca borrou a mãos a trocar um tinteiro de cor Ciano que atire a primeira pedra
A identidade do Sporting Clube de Portugal não é para ser confundida por gostos pessoais.
É claro que as cores e combinações de todos os tipos funcionam, mas olhando para um representante do SCP, deve-se identificar o clube, digo eu.
O azul com azul escuro fica bem? Claro que fica. Mas é SCP? Não. Parece um equipamento de treino dos fruteiros, ou do Belem… Ou do City - visto que temos uma qualquer parceria com eles, às tantas… É o que é.
São equipamentos de treino e têm uma importância reduzida (quase nenhuma) para mim. Mas dentro do clube já que os empregados do mesmo estão a tempo inteiro, gostaria que houvesse cuidado e carinho pela imagem do mesmo… E isso, cada vez parece que há menos.
Compreendo e respeito o ponto de vista, não obstante, acho que por vezes, devido a essa intolerância à cor do equipamento adversário, se promove alguma espécie de ódio clubista, que seria preferível evitar.
Boas Malta,
Procuro equipamento alternativo da época passada (21/22) com padrão “tigrado” e escudo do CAMPEÃO em frente, ao centro. Tudo legit e original. Alguém me saberá dizer se e onde ainda o poderei encontrar?
Antecipadamente grato
Não encontras na loja verde?
Está aqui.
No incio de Setembro estavam com desconto de 60% na Loja Verde e ainda havia bastantes é questão de pesquisares online ou se tiveres possibilidade de passar na Loja.
Só XL… depois há no alljerseys.vip mas n sei se serão verdadeiras…
isso esquece. Tenta el corte ingles e Sport Zone
Os equipamentos da Nike tem sido uma desilusão. Na altura da assinatura do contrato com eles, achava que íamos ter equipamentos deste gênero:
Epá pois. Eles quando querem sabem o que fazem
Por mim, este seria sempre o equipamento principal do Sporting.
É mais bonito que as listas horizontais verde e brancas.
E o equipamento secundário seria sempre a camisola branca, que na verdade foi o primeiro na história do Sporting. Os calções podiam ser brancos, pretos ou verdes.
O terceiro equipamento seria uma camisola toda verde. Os calções também podiam ser brancos, pretos ou verdes.
Para mim, o equipamento Stromp é sem dúvida o mais bonito de todos.
concordo contigo. o Stromp é incrível, mas a verdade é que a história do clube acabou por ser quase toda construída à volta da listada, por isso acaba por ser incontornável associar o Sporting à listada verde e branca.
já aqui o disse, por mim, face ao que têm feito à listada, eu assumia de vez a mudança para o equipamento de camisola lisa branca. seria mais difícil de estragar e tem o facto histórico de ter sido a primeira camisola do clube.
mas admito que seria uma mudança brutal. e que teria sempre muitos “anti corpos”.
Começávamos a jogar à Real Madrid, seria bom, principalmente na Champions
Confesso que adorei o nosso equipamento branco na Alemanha.
E ao mesmo tempo foi uma bonita maneira de homenagear a história do clube, cujas primeiras camisolas eram brancas.
Já vi também com calções verdes e também gostei.
nem tanto. calção preto e meia verde lisa ou listada. está feito.
Também sou da opinião que a Stromp é a mais bonita. Se um dia quiserem houver votação (numa assembleia) para voltarmos a usar esta camisola como principal, tem todo o meu apoio.
Já eu sou da opinião que deveríamos jogar sempre de calções pretos ou verdes, que são as nossas cores.