Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

É certo, mas também é certo que foram mais as vezes em que essas personalizações foram mal executadas, algumas delas a roçar o azeiteiro.

A macron cresceu como marca ao longo do tempo, mas a mim não deixa saudade.
Se a nike é o parceiro ideal? Talvez não…
Mas quanto a mim a macron também não era, e tiveram dos piores equipamentos do Sporting que já vi.

Certo. Mas há motivos para isso.

Pena ser mal pensado.

Talvez uma questão de gostos… Para mim teve das camisolas mais bonitas até. Ainda tenho a minha alternativa de 15/16… linda!

Os principais, tirando o primeiro que foi o pior de sempre, eram bons. Comprei 2 principais da macron.

Os alternativos, era cada um pior que o outro.

bons?

A famoso equipamento da gola de padre era bom?
Com um verde que parecia desbotado à nascença?

se isto não é do conjunto de equipamentos mais horrível que já vi…

para não falar desta aberração, que é talvez a coisa mais horrível que já vi fazerem a um equipamento principal do Sporting

Existiram outros que foram melhores sim, mas quanto a mim havia sempre alguma coisa a mais.
A macron enchia-se de detalhes recheadinhos de azeite…

Então se entrarmos no campo do merchandising… (e apesar de com a nike ter melhorado qualquer coisa, o merchandising continua muito aquém das minhas expectativas).

Mas lá está, opiniões…

Sim, concordo. O primeiro principal da macron foi só o pior equipamento do Sporting.

E sim, tinham sempre um ou outro promenor a mais que estragava um bocado a camisola mas ainda assim gostei dos restantes principais.

Os alternativos é que eram de fugir.

Que exagero. :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

isso é como ir cheirar dos poios a ver qual cheira pior…

1 Curtiu

Nesse mesmo ano tivemos este:

Sporting-CP-14-15-Champions-League-Kit-1

4 Curtiram

A puma riu-se
Caicedo-UEFA-09-10-match-worn-jersey-Ecuador

Falar dos primeiros da Macron e não falar dos primeiros da Nike tem muito que se lhe diga.

O verde era o que andavam a pedir na altura, porque queixavam-se que o verde era muito escuro…

Uma camisola principal do Sporting com vermelho e azul :joy:

É verdade que a puma fez equipamentos muito maus (mas também têm o que para mim é o melhor dos últimos largos anos, o da taça das taças), mas também é verdade que a macron fez equipamentos muito maus também.

Sobre os da Nike, sei que não é uma opinião consensual mas eu gosto do equipamento principal e do terceiro equipamento. Não sou fã do alternativo.

1 Curtiu

Nunca percebi esse trauma…os outros dois tem o monipolio dessas cores?
Para alem disso, é laranja e azul que eram as cores da pt…eu sei que em outros anos optou se por outra solucao monocromatica, mas essa camisola tem coisas bem piores que o laranja e azul do patrocinio…

2 Curtiram

dizer mal de qualquer uma dessas listadas num ano em que tivemos a trampa que tivemos…
tomara eu qualquer uma da Macron, comparativamente a esta pseudo listada deste ano.

1 Curtiu

Pessoalmente a pseudo listada da macron a imitar o “batimento cardiaco” ou la o que era, foi para mim um tiro ao lado e muito pior que a deste ano da nike, que tambem não é grande coisa diga se.

Chamas à deste ano pseudo listada enquanto defendes uma que tem uma porcaria de umas listas que nem deviam ser consideradas listas?

É que para além de feia que dói, é um ultrage ao Sporting.

Só me faz lembrar quando o tinteiro da impressora está a acabar…
E se a intenção era simular batimentos cardíacos… Nem isso conseguiram.

E ter mangas brancas é um hino ao Sporting?

Quanto a isto. Acho que só faltou a explicação, quase de certeza que tinha algum significado, Talvez o “eu sou Sporting” que era o lema dessa época.

Há anos que existe esta discussão. Vocês ainda não se cansaram :smile: ?

Todas as marcas que tivemos fizeram equipamentos bons e equipamentos maus.

A Puma fez provavelmente o melhor Principal dos últimos 15 anos com a camisola de 2011/12. Depois de ter feito o pior Principal dos últimos 15 anos em 2010/11… e em 2007… e em 2008… porra nem sei qual foi o pior.

A Macron no primeiro ano teve equipamentos do pior que há mas depois lançou nesse mesmo ano um para a Champions que foi uma maravilha.
Fez equipamentos foleiros como tudo e fez equipamentos muito bons também.

Com a Nike vai ser igual. Vamos ter equipamentos maus e equipamentos bons.
A Nike não faz equipamentos especiais para nós mas podemos escolher algumas características personalizadas fora do “catálogo”.

Portanto, muito mais do que na marca, devemos é focar no departamento que é responsável por escolher os esquipamentos.
Esse sim é uma vergonha, a macron fazia equipamentos especiais a nosso pedido e não faltaram equipamentos feios que dói.

Um departamento competente e ficava o assunto resolvido.

7 Curtiram

Falaste bem :clap::clap:

Mas é uma discussão boa :grin::grin: