Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Tudo é uma escolha de design, não percebo o argumento…
Neste caso é uma escolha de design que transforma umas listas noutra coisa qualquer.

Pois, isso digo eu da outra da macron.
Não só não há nada Sporting ali, como não há listas sequer.

Há um padrão estranho e inestético.

sei o que queres dizer, mas jamais vamos concordar nisto.

1 Curtiu

Este para mim é dos melhores alternativos de sempre.

10 Curtiram

Sabes bem que este ano, por termos sido campeões, até com Lacatoni ou CDT (esta última adoro-a) vendia mais que qualquer Macron ou Nike, tudo bem que a marca ajudou.

2 Curtiram

Não só.

Também vendeu-se mais por ser Nike.

Aquela coisa das aparências e tal.

2 Curtiram

Pode ser que este ano haja alternativa da tua cor favorita mano, assim juntas a camisola à camisa rosa

1 Curtiu

Já tive bro.

Dol7dXdX4AEwobo

Ups, fórum errado.

2 Curtiram

Vá de retro!!! Esse mesmo sem o símbolo dos lampiursos é para lá de mau e não é só por ser rosa

Camisolas para o atletismo.

Logo o primeiro, bem que o basket podia ter uma coisa parecida

1 Curtiu

Para mim, o pior equipamento até hoje. Com os braços junto ao corpo, as riscas das mangas ficavam na vertival, simplesmente do mais foleiro que já vi

Ser mau é, mas vendeu para cacete. Um comercial de uma marca desportiva disse que nessa época foi o alternativo da Adidas que mais vendeu de todos os clubes que vestiam.

1 Curtiu

Stromp 21/22

Stromp 22/23

image

Quando pensavam que Nike não podia piorar, eis que temos Stromp igualzinha à do ano passado. Nem mudaram a foto

Mas a Stromp não muda só de 2 em 2 anos?

2 Curtiram

Esqueci-me desse pormenor, é capaz de ser isso então

1 Curtiu

Sim, já com a Macron era assim, mas a malta gosta de fazer festa

4 Curtiram

My bad, tinha me esquecido :sweat_smile:

Ya, repete-se quase sempre o stromp. Bem, na minha opinião. É uma camisola que não há de vender tanto como as outras e é (muito infelizmente) pouco utilizada.

Possa, essa principal do ano que fomos campeões é bem gira, acho que foi mesmo das melhores que eles fizeram tirando a de 2013, 15 e a de 2018.
Já as de 2014 são todas pessimas

image

Não consigo concordar na totalidade!
Esta ficou TOP, na minha opinião.

2 Curtiram

Será da luz ou o calção é azul escuro? Anyway faz lembrar o azul da mítica camisola que uso como avatar