Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

quando falo, é do principal. os outros não me interessam muito. nesses que inventem o que quiserem.
agora o principal é Sporting. é a nossa imagem. não estraguem! keep it simple!

1 Curtiu

Já quem compra (ou deveria comprar) o material, deixa mais dinheiro nas lojas. Se depois chega ao Clube? Nah, não me parece…

2 Curtiram

A certa altura falou-se , não sei com que fundo de verdade, que o Sporting encaixa apenas 25% do valor da camisola.

E se for 25% já não é mau. Não acredito que seja tanto.

1 Curtiu

Se fosse muito mais que com a Macron… estas alminhas revanchistas na direcção não teriam perdido tempo em anunciar com “pompa e circunstância”.

O alternativo está a 60 euros na sportzone by the way, se alguém estiver interessado…

nada de links NIKE ainda de equipamentos para a nova época ?

1 Curtiu

Pelo relatório e contas (fui ver por curiosidade) estamos com mais 3M em “patrocínios e publicidade” e com mais 200k em merchandising. Se no segundo caso é o efeito de venderes mais camisolas o primeiro há de ser a Nike não? Ou tivemos mais acordos de patrocínios esta época? Nunca percebi porque é que a comunicação acerca deste negócio não foi clara.

Disseste tudo…! :sweat_smile::sweat_smile:

Quanto é que pagam não sei (e gostava de saber), mas esteticamente os equipamentos desta época foram uma alarvidade. A cereja no topo do bolo foi a nossa Maccabi Haifa Stromp Edition.

1 Curtiu

Ainda está 55€ acima do que vale. :shushing_face:

Para verem alguns dos rumores.

Há ali claramente um padrão qualquer no corte dos ombros na maioria das camisolas, cheira-me a mangas brancas novamente, se não impusermos listas nas mesmas.

Para a Stromp aposto na do Galatasaray (até tem um leão), que seria muito melhor que a atual.

1 Curtiu

que não metam aquela aberração da do Atlético na Principal é só o que peço .

Gosto do equipamento do herta

Falaram-me há dias que o alternativo poderá ser cinzento.

O tipo até é fanático por equipamentos, mas nunca se tinha saído com “insides”.

2 Curtiram

O equipamento do Atletico Madrid é horrível. Espero que o nosso não vá por esse caminho.

O pior da nike é sermos tratados como uma equipa a meio da tabela da liga albanesa. Os templates são os mesmos, trata-se apenas de escolher. Com a macron gostava porque havia diferença, toque pessoal naquilo, era tudo pensado em prol do clube e diferente do resto do “catálogo”

3 Curtiram

Não esperes por esses detalhes

Maltinha. Já há tópico para discutir os equipamentos 2022/2023

Mas com a macron não vendiam camisolas a mais de 100. E Nike é Nike :upside_down_face:

1 Curtiu