Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Quanto é que pagam não sei (e gostava de saber), mas esteticamente os equipamentos desta época foram uma alarvidade. A cereja no topo do bolo foi a nossa Maccabi Haifa Stromp Edition.

1 Curtiu

Ainda está 55€ acima do que vale. :shushing_face:

Para verem alguns dos rumores.

Há ali claramente um padrão qualquer no corte dos ombros na maioria das camisolas, cheira-me a mangas brancas novamente, se não impusermos listas nas mesmas.

Para a Stromp aposto na do Galatasaray (até tem um leão), que seria muito melhor que a atual.

1 Curtiu

que não metam aquela aberração da do Atlético na Principal é só o que peço .

Gosto do equipamento do herta

Falaram-me há dias que o alternativo poderá ser cinzento.

O tipo até é fanático por equipamentos, mas nunca se tinha saído com “insides”.

2 Curtiram

O equipamento do Atletico Madrid é horrível. Espero que o nosso não vá por esse caminho.

O pior da nike é sermos tratados como uma equipa a meio da tabela da liga albanesa. Os templates são os mesmos, trata-se apenas de escolher. Com a macron gostava porque havia diferença, toque pessoal naquilo, era tudo pensado em prol do clube e diferente do resto do “catálogo”

3 Curtiram

Não esperes por esses detalhes

Maltinha. Já há tópico para discutir os equipamentos 2022/2023

Mas com a macron não vendiam camisolas a mais de 100. E Nike é Nike :upside_down_face:

1 Curtiu

Onde? Não encontrei…

É certo, mas também é certo que foram mais as vezes em que essas personalizações foram mal executadas, algumas delas a roçar o azeiteiro.

A macron cresceu como marca ao longo do tempo, mas a mim não deixa saudade.
Se a nike é o parceiro ideal? Talvez não…
Mas quanto a mim a macron também não era, e tiveram dos piores equipamentos do Sporting que já vi.

Certo. Mas há motivos para isso.

Pena ser mal pensado.

Talvez uma questão de gostos… Para mim teve das camisolas mais bonitas até. Ainda tenho a minha alternativa de 15/16… linda!

Os principais, tirando o primeiro que foi o pior de sempre, eram bons. Comprei 2 principais da macron.

Os alternativos, era cada um pior que o outro.

bons?

A famoso equipamento da gola de padre era bom?
Com um verde que parecia desbotado à nascença?

se isto não é do conjunto de equipamentos mais horrível que já vi…

para não falar desta aberração, que é talvez a coisa mais horrível que já vi fazerem a um equipamento principal do Sporting

Existiram outros que foram melhores sim, mas quanto a mim havia sempre alguma coisa a mais.
A macron enchia-se de detalhes recheadinhos de azeite…

Então se entrarmos no campo do merchandising… (e apesar de com a nike ter melhorado qualquer coisa, o merchandising continua muito aquém das minhas expectativas).

Mas lá está, opiniões…

Sim, concordo. O primeiro principal da macron foi só o pior equipamento do Sporting.

E sim, tinham sempre um ou outro promenor a mais que estragava um bocado a camisola mas ainda assim gostei dos restantes principais.

Os alternativos é que eram de fugir.

Que exagero. :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

isso é como ir cheirar dos poios a ver qual cheira pior…

1 Curtiu