Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Que equipmento mah lindoh!!

Nunca tinha visto este equipamento.

1 Curtiu

Demorei um bocado a atinar com os calções porque este programa não os visualiza sem ser dentro do jogo em si, e isso não dá grande qualidade.

Tinha dois templates na Nike com algum padrão nos ombros sem ser aqueles que ocupam totalmente ombros + braços.

Sporting_CP_teste1
Sporting_CP_test12
Sporting_CP_test2
Sporting_CP_test21

eh não, pá… castanho não. lembra-me sempre aquele equipamento cor de mrd que os corruptos do norte tiveram há uns anos e que, ali, encaixava na perfeição.

1 Curtiu

Aquele era especialmente mau, shades of poop

@Delatio está muito bom , o primeiro equipamento ficou excelente so com leão dourado , uma ideia a explorar para terceiro ou quarto equipamento.

O mesmo simbolo de leão dourado podia ser explorado para roupa casual na loja verde , acho que Sporting já faz isso mas é algo timido no sentido haver pouca variedade mas tenho que ver melhor o site da Loja Verde com mais calma .

A gola a que fica melhor é a verde

Acho que foi em 2004 que tivemos um equipamento bege , já não me lembro se gostava ou não .

Obrigado pelo trabalho do equipamento.

1 Curtiu

Tranquilo.
Acho que o leão sozinho fica muito interessante, mesmo a branco, verde ou até preto (já fiz mais experencias mas não os guardei lol) Uma camisola assim com traços simples, nada muito grande incluindo a publicidade, pode funcionar às mil maravilhas.

Era um bocado estranho

Acho que podíamos falar com o Elon :innocent:

Sporting_CP_spacex

1 Curtiu

A ideia parece-me muito boa. Desconheço as implicações que isso poderia ao nível de direito de imagem e de marca.

Idealmente, essa ideia deveria ser levada à direcção para se criar o que pretendes, com a anuência do clube.

De qualquer forma, o padrão da camisola não é patenteável. Já as insígnias exigirão alguma criatividade para se lhes obviar.

Também se podem vender as camisolas e o símbolo à parte, para ser cosido ou estampado. E aí as insígnias podem ser as oficiais, compradas e comercializadas dentro da legalidade.

1 Curtiu

Bem, acho que o Carnide já fez isso.

Mas esses podem tudo, como sabemos.

Haha

Ou então esse equipamento podia ser usado se uns marcianos tivessem de passagem pelo Planeta Terra e quisessem tirar notas de onde se criou o melhor jogador da história para desenvolverem o futebol no planeta deles e à noite faziam um amigável em Alvalade , não sei se o VAR está tecnológicamente avançado para acompanhar marcianos no campo .

2 Curtiram

Peço desculpa se ja foi falado aqui mas as camadas jovens do futsal estão a jogar com equipamentos macron enquanto os treinadores estão com fatos de treino da Nike… temos que gastar o resto dos equipamentos?

1 Curtiu

E com patrocínio “descontinuado”… A ROFF agora é INETUM

A formação do basket também joga de macron e arriscaria a dizer que todas jogam tirando o futebol, mas não tenho dados

o que é que se passa com o merchandising da nike?
Pelo menos na loja verde online há uma grande quantidade de coisas esgotadas e já está assim há algum tempo.

Andava para comprar umas calças de fato de treino das que estão na secção “saída” e está constantemente esgotado.
Ou sou eu que tenho péssimos timmings ou então não percebo.

1 Curtiu

Engraçado que uma grande crítica à Macron era que esta não conseguia dar vazão à procura. Com a Nike não iria acontecer isso, porque era uma marca com outra tarimba, e com uma produção e distribuição muito acima da Macron…

E o pior é que o argumento é verdadeiro, o que nos coloca perante a possibilidade de o nosso contrato com a Nike ser completamente desvalorizado pela empresa americana, se é que é mesmo uma parceria, e não um simples acordo em que nós lhes compramos material e eles vendem o que nós lhes pagamos.

Tendo em conta que, quando tínhamos Puma, que é uma marca, a esse nível da produção e distribuição, ao nível da Nike, e tínhamos os mesmos problemas… Que cada um conclua o que quiser!

6 Curtiram

Alguém chegou a perceber que tipo de contrato temos com a Nike? Os nossos produtos não aparecem no site oficial, a marca nem sequer nos segue nas redes sociais, o stock é limitado…
Cheira-me que isto é mais uma parceria tipo Marítimo do que outra coisa, mal por mal mais valia ter uma marca mais underrated tipo Castore ou Le Coq Sportif mas que nos desse alguma importância…

7 Curtiram

E pagavas tu o que essas marcas não pagam?

Mas afinal a Nike paga assim tão bem?
Já temos acesso a números?

Mas tu sabes os valores envolvidos? Vens para aqui dar respostas de criança de 5 anos

1 Curtiu

Sei que as marcas que referiste pagam pouco, se não tinham mais clubes a vestir a marca. É óbvio que ter a nike tem vantagens em relação a essas marcas.

estou para ver os números que provam isso…

3 Curtiram