Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

O Sevilla e alguns outros clubes parceiros também não estão.

Quanto à SportZone, tanto o Porto como o Benfica tinham sempre uma grande exposição dos equipamentos nas lojas. Nós com a Macron deixámos de ter.

Entendo e concordo com o teu ponto de vista sobre a Le Coq.

Já o meu ponto de vista, é que a Nike chega ao Sporting sobretudo pelo nome e questão social do que as vantagens económicas.
Nike era algo que os adeptos sonhavam e que o Varandas viu uma oportunidade mesmo realizando um contrato standart.
Duvido mesmo que a Macron paga-se menos.

Quanto a Nike ser importante num possível regresso do Ronaldo, não vejo a grande lógica.
Se tem uma dívida de gratidão ou se é Sportinguista volta até se for Queshua que nos patrocine.

1 Curtiu

A Macron pagava muito pouco.

Entre 1 a 2 Milhões por época

1 Curtiu

E até prova em contrário não há forma de comprovar que a Nike pague mais…

1 Curtiu

eu gosto xd

Já existe algum tipo de rumor ou especulação sobre os equipamentos da próxima temporada?

para já, do meu lado, existe é receio. que façam a mesma trampa que fizeram este ano.

2 Curtiram

A julgar por esta temporada, os equipamentos de catálogo já sairam.

1 Curtiu

Pois… Eu até gostei do equipamento da Champions.

Isso de ser de catálogo a mim não me chateia muito. Desde que escolham bons templates e que incluam alguns pormenores personalizados. O que, na verdade, não foi o caso este ano.

A Macron sempre pagou bem mais que a Puma, por exemplo.

Até prova em contrário duvido que a Nike pague mais que esses 2M por ano.

E eu acho que o Sporting tem de ser sempre patrocinado por grandes marcas devido à visibilidade.

quando falo, é do principal. os outros não me interessam muito. nesses que inventem o que quiserem.
agora o principal é Sporting. é a nossa imagem. não estraguem! keep it simple!

1 Curtiu

Já quem compra (ou deveria comprar) o material, deixa mais dinheiro nas lojas. Se depois chega ao Clube? Nah, não me parece…

2 Curtiram

A certa altura falou-se , não sei com que fundo de verdade, que o Sporting encaixa apenas 25% do valor da camisola.

E se for 25% já não é mau. Não acredito que seja tanto.

1 Curtiu

Se fosse muito mais que com a Macron… estas alminhas revanchistas na direcção não teriam perdido tempo em anunciar com “pompa e circunstância”.

O alternativo está a 60 euros na sportzone by the way, se alguém estiver interessado…

nada de links NIKE ainda de equipamentos para a nova época ?

1 Curtiu

Pelo relatório e contas (fui ver por curiosidade) estamos com mais 3M em “patrocínios e publicidade” e com mais 200k em merchandising. Se no segundo caso é o efeito de venderes mais camisolas o primeiro há de ser a Nike não? Ou tivemos mais acordos de patrocínios esta época? Nunca percebi porque é que a comunicação acerca deste negócio não foi clara.

Disseste tudo…! :sweat_smile::sweat_smile: