Acabo de encontrar esta relíquia do meu irmão ou do meu pai cá por casa.
Está naquele ponto perfeito para ser retro
98/99 certo?
E um pouco atrasada, diga-se
Que coisa Linda. Compra hoje na hora na Loja Verde.
Exatamente.
Pelos vistos também havia em manga comprida, que é uma coisa que gostava que desse para fazer atualmente!
A reebok tinha e tem muita identidade sobretudo na linha classics nas sapatilhas e outra roupa, ver esses equipamentos e comparar aos que temos atualmente dá me pena
Eu só queria que tivéssemos um Stromp…
Só não têm o alternativo que era o que eu queria, fui ao site e estava esgotado durante o final de semana.
A titulo de curiosidade. Já viram que foram as 2 marcas, chamadas de marcas grandes, a não usar linhas nas mangas nas camisolas? Deixo-vos a questão, vale mais uma marca grande mas que desrespeita a historia, ou é preferível uma marca mais baixa mas que respeite?
Cada vez gosto mais das duas camisolas.
Já me habituei e passei a gostar.
Eu agora que vejo melhor acho que a NOS estava a ocupar muito espaço da nossa camisola. Aquele corte da risca era muito. Com a Betano está muito melhor.
Eu desde da primeira vez que vi a betano na camisola, sempre fiquei a gostar mais que a NOS. Aquele cortar de risca estragava tudo, agr esta muito melhor
Já andou a circular por aí.
Com ela vestida pode ser que seja menos mau
Parece que já não é segredo. Mais dia menos dia está o Sporting a oficializar.
Pelos vistos este ano as marcas combinaram todas ter equipamentos tigresa… vá lá, mesmo assim o nosso não está tão mau assim