Parece estar francamente… Horrivel…
De onde veio essa imagem já agora??
Parece estar francamente… Horrivel…
De onde veio essa imagem já agora??
E a stromp? é que é essa que estou à espera para comprar
Se estivessem atentos a este tópico, já tinham visto essa imagem, inclusive eu repliquei essa camisola baseada numa imagem que circulou.
Compreendo que tenha passado ao lado, visto que houve muito off-topic com outras camisolas
Mas para os mais desatentos cá fica
Para terceiro equipamento/alternativo, eu gosto.
Acho que é nestes que se deve inventar e tentar ser “diferente”.
Também ja “aprendi” a gostar do alternativo, devia era ter os calções com o padrao que a camisola tem nos ombros.
Ainda nao consigo lidar nem com as mangas, nem com aquelas riscas do principal, acho horrivel.
Mas era simples, sem aquelas riscas ate ficava bem bonito, e entao com pelo menos uma (ou duas) listas no braço era capaz de ser um dos melhores de sempre.
Como dois pormenores podem estragar tanto uma coisa (para mim, claro, que o pessoal aqui é muito sensível à crítica e mistura direcções e merdas).
Sem a ver vestida acho que gosto mais do que o alternativo…
Em pessoa será sempre melhor.
Já se esperava do pequeno leak antes…
A principal é manhosa, a alternativa come-se, mas esta é horrorosa.
A Stromp a ter só aparece na Taça. É onde a usamos…
Horrivel.
Não me admira que gostes, quando és conhecido por Lisboa inteira por “La Tigresa”.
Ainda não deu para ver muito bem, mas por acaso até acho que vou gostar. Plo menos é diferente do habitual.
Vamos jogar camuflados?
Horrivel.
Dos três é o que gosto mais.
Vou ter de comprar, sem o Betano claro.
Gosto do possível terceiro. Tanto que será o meu equipamento no FUT
E A STROMP?
Eu queria tanto uma com as quinas de campeão.
A ser assim também me parece muito bem conseguido o terceiro equipamento.
Nos equipamentos secundários podem inventar e fazer experiências à vontade. No principal é que preferia que fossem o mais sóbrios e tradicionalistas possíveis.
Então um camuflado para homenagear os feitos como militar do Doutor Coragem
Gosto. Para terceiro equipamento, gosto muito
Somos 2. A stromp tb é a minha camisola de “jogo”. Ainda uso a da puma em todos os jogos que vou