Vi bastantes alternativas hoje.
Espreitei no quiosque e gostei muito dela ao vivo. Não ao ponto de a comprar, mas achei piada em toda a gente que vi com ela.
Malta que tenha comprado a camisola do ano passado, conseguem confirmar se esta etiqueta é autêntica? Comparei com a que tenho da alternativa comprada na loja esta é feita em Portugal em vez de na China. Algum de vocês tem igual?
Se é feita em portugal, tem de ter 560 no código de barras.
No entanto, tem 80 no código de barras, que é o código de itália que é o país da macron.
ETA: O código de barras é autêntico:
https://www.upcindex.com/8058612056313
Sim senhor, grande equipamento. Este equipamento é do Red Star, um clube historico da zona de Paris onde joguei varios anos…
O clube tem estado “perdido” na 3ra divisao.
Como conheces ? Es da zona de Paris?
Não, moro em Portugal. Conheço o clube de jogar fm, e costumam ter equipamentos bem originais e uma sólida massa associativa por isso gostava que subissem à 1a divisão
Exacto, o clube tem uma boa massa associativa, uma grande historia e alguns titulos. E o segundo maior clube da zona de Paris, atras do PSG.
A subida para a 1ra nao é para já… as obras no estadio comecaram este verao para chegar aos 10000 lugares.
Dona Dolores já tem o equipamento alternativo.
oferecido tambem eu queria
Portanto não será autêntica, é isso?
Continuo à espera da t-shirt de treino das modalidades…
É assim tão difícil de meter uma simples t-shirt à venda?
Confirmaram-me hoje que vai haver Stromp e que o terceiro equipamento vai ser aquele tipo camuflado.
se conseguires saber se planeiam meter a t-shirt de treino das modalidades à venda agradecia imenso
Vai ser o Nani a mostrar o 3 equipamento?
Esqueçam, já acordei para a realidade infelizmente
Não sei de datas nem nada. Sei que os jogadores de uma das modalidades estiveram hoje a experimentar os vários equipamentos e foi através de um deles que soube.
Alguém sabe se há o equipamento principal L ou XL na loja verde? No site está esgotado.
Estive lá na sexta-feira a pôr número e nome numa M que tive de comprar na Rua Augusta.
Já tinham os números e as letras todas, mas camisolas ainda só S e tamanhos de criança.
Tenta na Rua Augusta e no Colombo (havia lá pelo menos um M, por isso podem ter mais tamanhos).
Obrigado!
e o basquete vai ter um equipamento sporting (listado ou stromp) ou só aqueles simples lisos?
Pareceu-me autêntica.
Hoje já vi a alternativa de perto, em alguém numa gasolineira. Até parei e pedi para dar uma voltinha para ver melhor, fizeram-me a vontade. O verde alface é muito giro.
Na SportZone é que nada ainda.
Eu, pelo contrário, acho a alternativa sem piada nenhuma. Podia ser simples e ser bonita, podia ser um design qualquer maluco e marcar pela diferença, até podia ser feia, mas ter algum sal.
Não achei nada disso. É a coisinha mais deslavada de que me lembro. Até os de treino ou de aquecimento lhe dão 5-0.
Achei o principal mais bonito ao vivo. Já antes a tinha visto a ser usada na rua, achei isso e mesmo vestida continuo a ter a mesma sensação.
Não percebo nada de têxteis, mas o tecido não me parece valer sequer 1/4 do preço. Tal como anteriormente, camisola vestida e o corpo sente-se como numa carruagem de metro em hora de ponta.