Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Eu prefiro a cena oval as quinas
Quero bem estampado na camisola “CAMPEÃO”

Sou de Coimbra e por aqui ainda não passei em nenhuma Sportzone, mas na semana passada estive de férias no norte do país e passei no Marshopping em Matosinhos e já havia a camisola, mas só a principal… Tenho a dizer que gostei bastante!

1 Curtiu

O FootyHeadlines pôs isto como equipamento principal rejeitado pelo Venezia antes de mudarem para a Kappa. Se a imagem for verdadeira é provavel que seja isto a verde e preto.

2 Curtiram

Vão haver 3 opiniões.

1 - “Não faz mal, eles não querem, nós ficamos, a camisa é bonita, eu gosto, cada dia que passa está melhor”

2 - “Foda-se que coisa de feia”

3 - “O Sporting fica com os restos dos clubes que interessa”

As quinas são lindas, fica tudo muito melhor com elas. <3

3 Curtiram

e a alternativa era o template que temos na nossa principal.

Parabéns ao Venezia que teve colh*s para rejeitar

btw, não custa nada (atenção, fantasy)

5 Curtiram

Adorava

e segundo essa imagem que ja passou ai acima como sendo a camisola champions, aqui vai, digam de vossa justiça

3 Curtiram

é mais uma camisa da nike, nada mais nada menos.

Consegues inverter as cores? Para que maioritariamente preta?

está na linha da principal, horrível. (não o teu trabalho, atenção)

Equipamento rejeitas pelo Venezia.

" Based on a standard B teams Nike 21-22 design, the Nike Venezia FC 2021-22 prototype home football shirt has a bold tiger stripe design in orange and green. The Swoosh, the sleeve cuffs, and the collar are black."

Equipamento do Freiburg.

Conheço um homem que trabalha na equipa principal e ele tinha me dito que tínhamos 4 equipamentos este ano, deve ser o stromp e o terceiro equipamento.

1 Curtiu

OFF-TOPIC
Equipamento do Venezia, que saíram e rejeitaram o equipamento da Nike para ir para a Kappa

2 Curtiram

É esperar para ver quando é que vão ser divulgados, até agora são só 2.

não vais notar muita diferença mas cá vai

2 Curtiram

Que raio de coisa. Credo.

Obrigado, @Flop. Comprava isto na hora.

1 Curtiu

Perfeita para quem for caçador.

4 Curtiram