Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

E para o varandas matar saudades da t’ópa !!!

3 Curtiram

Costas brancas e número preto, faz toda a diferença. De volta ao que foi normal por mais de 100 anos. :ok_hand:t3::ok_hand:t3:

4 Curtiram

Essa está bem bacana.
A fronteira entre cena bem feita e pirosada é pequena.
O alternativo do ano passado do Sporting era piroso. Parece equipamento da Sportzone.
Este da Adidas é bacano. (Até porque se percebe a razão)

30€ Lion of Porches :sunglasses::grin:

7 Curtiram

Que coisa linda!

Só espero que não inventem no stromp.
Com o badge das quinas ao centro e os da UEFA nas braços e está feito !

Supostamente não devia de haver uma camisola prematch ou prematch Champions como algumas equipas da Europa ? Diferente da treino tipo aquecimento para o jogo

À tua conta já fui ao site encomendar uma dessas. :sweat_smile:

1 Curtiu

E tem listas nas costas.

1 Curtiu

Os gajos andam a investir bem. Também patrocinam a Mercedes na F1

Malta. Sabem se é possível pedir na Loja Verde para retirar o badge de campeão da liga e substituir pelo que jogámos no sábado?

Se não, como poderei retirar? Existe alguma maneira?

A nova Listada Verde e Branca na modalidade de Hóquei em Patins, envergada pelo reforço João Almeida.

4 Curtiram

Podes comprar sem o badge, depois é uma questão de procurar online pelo badge que jogámos no sábado e estampá-lo.

Já tenho a camisola. Com o badge da campeão da liga. A Loja Verde também tem badge de campeão da FPF.

A minha questão é se eles conseguem retirar o badge da liga e substitui-lo pela da FPF.

Cheira-me que ia acabar por ficar cola seca da estampagem e que ia ficar pior. No pior dos casos podes pedir para meter o da FPF na manga.

A mim cheira-me é que nao vamos ter Stromp.

Já tinha dito isso aqui mas os entendidos vieram logo com o “tás maluco, a Nike faz os equipamentos que o Sporting quiser”, pois claro.

Acho quase impossível termos Stromp este ano, no máximo temos aquele da tropa que se fala para a Champions

Eu acho que é mais o contrário, o Sporting tem os equipamentos que a Nike quiser.

Houve um forista que disse recentemente que alguém da Sporting (salvo erro, alguém da equipa técnica) lhe disse que iremos ter 4 equipamentos, logo, principal, alternativo, stromp e outro (provavelmente champions)

Portanto, esperar para ver.

Na minha opinião tem toda a lógica serem apresentados por fazes, o stromp no primeiro jogo da taça e o da champions (havendo) no primeiro jogo da champions… As vendas serão sempre superiores deste modo pelo factor novidade.

É fazer render o peixe

1 Curtiu

Também começo a achar o mesmo… espero estar redondamente errado!!
Era muito mau não haver Stromp…

Ainda fica pior que a betano :joy: