Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

A camisa pode ser feia mas não me importava nada de ter o jogador cá.

Isso é muito relativo, essa camisola é baseada num alternativo mítico do Man Utd dos anos 90, eu pessoalmente acho piada ( e ainda gosto mais da original)

Quanto ao aparecermos ou não no site da nike, não é o ideal mas não me choca. Tendo em conta que o equipamento foi apresentado há menos de um mês e que nem na maioria dos pontos de venda habituais cá em Portugal se vê à venda, estranho seria se já estivesse disponível no Canadá ou no UK.

7 Curtiram

Se fosse Lacatoni, toda a gente acharia uma pirosada.

Dos padrões mais míticos do futebol inglês.

3 Curtiram

Verdade. É precisamente esse o “valor” das marcas. E Lacatoni é um branding mau em todo o seu conteúdo.

Para mim todas as marcas em que o seu Símbolo é a Próprio Nome estao todas condenadas ao fracasso em termos de Imagem e Branding.

1 Curtiu

Não é “agora”. É já há vários meses.

Começou apenas com a Selecção, o Benfica e o Porto. Todos eles com equipamentos oficiais e merchandising random.

Logo após sermos campeões entrou o Sporting também, mas apenas com merchandising relativo ao título de campeão. Provavelmente acabou o stock e removeram… e o equipamento oficial ainda não lá está se é que alguma vez vai lá estar.

Nota também para o facto de também já existirem mais umas 10 equipas portuguesas, todas elas com a loja vazia como a nossa e a do Porto.

Esse novo equipamento do Man.United é brutalissimo.

O Sporting é um clube de topo a nível mundial, europeu e nacional, temos 5 competições, jogamos na Champions, o Sporting merece 4 equipamentos diferentes, a massa adepta do Sporting é enorme, há muitos adeptos e sócios que não gostaram nada dos que foram apresentados.

Fds patrocínio da TeamViewer é pior :joy::joy::joy:

Infelizmente não temos Stromp esta noite :frowning:

Já agora. Estamos a entrar em Agosto e esta Sport zone ainda não tem a camisola do Sporting. Foi assim que venderam 4x mais? Eu só quero ver ao vivo a camisola porque a loja verde fica-me longe…

Fdx… não dá
Para mim só se aproveita o símbolo e o escudo de campeão

1 Curtiu

Só duas listas ao fundo das costas. E sem listas nas mangas.:-1:

Bem melhor o escudo de campeão :+1:

Agora ao intervalo vi esta miúda com o ovo na frente e as quinas no braço.

Edit: e símbolo da champions no outro braço.

4 Curtiram

O Sporting tem de alargar os canais de venda. Já que parece que no site da Nike não vamos ter festa, pelo menos fazer melhor colocação do produto noutras lojas, até lá fora (Kitbag, etc)
A loja verde, hoje, estava com filas imensas.

Começo a ficar preocupado quanto ao Stromp.

Espero que alguém faça alguma coisa quanto ao ovo estrelado. Não sei se há alguém que prefira aquilo às nossas quinas.

Cada vez gosto mais do equipamento e as quinas ficam a matar.

2 Curtiram

Prefiro de longe as quinas à merda do trofeu ranhoso

2 Curtiram

Vai ser com o escudo a camisola. Nao tem nada que saber. Linda