Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Senhor… se calhar está enganado! veja a 2 parte contra o Lyon e se calhar até vai ter influência! Rumo ao bi …bora lá!

Eu acho que depende bastante da fonte de luz ser natural ou artificial.

Ontem nas declarações do Porro na Academia parecia o tom à esquerda. Durante o jogo à noite, claramente à direita.

Mas por acaso até gosto do equipamento .

Como tudo, pode haver melhor? Pode

Mas . . . Pode haver pior? Pode sim senhor

4 Curtiram

Para mim é mentira que estas camisolas tenham pouco Sporting.

Principal:

• Camisola Listada verde e branca
  • Calções pretos
  • Meias listadas verde e brancas

Desde os anos 60 que o Sporting usou muitas vezes uma “mancha” branca para se ver melhor o número a preto. Já estávamos habituados a ter costas verdes mas isso foi uma invenção de 2007. Na nossa história costas parcialmente brancas é o que mais há.
As mangas brancas é que não é nada comum e não gosto nada mas no conjunto acaba por notar-se muito menos do que calções verdes por exemplo.

Alternativo - Verde fluorescente.
Esta cor é provavelmente a cor de alternativo mais única que há no nosso campeonato e que é imediatamente associada ao Sporting. Utilizada em 98, 2001, 2005, 2010, 2016… Nenhum rival utiliza esta cor ao contrário dos habituais pretos/cinzentos ou dos brancos com detalhes a preto que são amplamente utilizados pelos 3 grandes nos alternativos e que se tapares o símbolo nem sabes de quem é.

Portanto são equipamentos à Sporting. Isso é um facto. Podes não gostar, há muita gente que não gosta mas também é impossível agradar a todos.

11 Curtiram

Ok e tens visto camisolas principais com este tipo de mangas? By the way eu gosto dos equipamentos

Escrevi sobre as mangas brancas. Só me lembro de uma outra vez com uma camisola da Adidas. Apesar de serem raras não deixas de ver uma camisola do Sporting em campo. Não são mangas pretas, nem azuis nem vermelhas nem amarelas.
Era mil vezes melhor com mangas listadas? Sim.
Deixa de ser uma camisola à Sporting por causa das mangas? Não.

3 Curtiram

tanto podemos que temos tido frequentemente alternativos brancos, por vezes como camisola de reserva quando o alternativo principal é escuro… por ex nos últimos 3 anos

Quando é que vai ser disponibilizada a Stromp?

Certo… Mas alternativo como primeira opção não, correcto? Pelo menos o último que me lembro é o da Puma em 2011/12.

Isso é equipamento de camaLEÃO.

Meus caros, dito por um benfiquista daqueles chatos que apetece tirar as palas ao calduço. E dito espontaneamente sem sequer estarmos a falar sobre isso:

Acho que os lamps nunca foram conhecidos pelo bom gosto…

12 Curtiram

Bem visto :joy::joy: e pouco me interessa a opinião deles. O ponto que pretendo referir é que pronto foi uma opinião espontânea e positiva sobre o Sporting, de alguém que faz parte de um grupo de pessoas que não tem esse hábito… Assim como nós à partida só falaríamos da camisola do benfica, para discutir qual o lado que arranha menos para limpar o cu :joy::joy:

1 Curtiu

Coisa linda.

Fiz o mesmo exercício.
Cada vez que vejo na tv, me diz menos :face_with_hand_over_mouth:

1 Curtiu

E adidas não se esmera nem um bocadinho com eles. É quase zero mesmo.

Sempre os mesmos principais(até os confundo de ano para ano) e os alternativos mais horríveis dos 3 grandes.

Talvez, mas confesso que este ano o alternativo branco deles é engraçado.

Estava a ver os JO, e o catalogo Nike até tem umas coisas engraçadas.
É só saber escolher.

2 Curtiram

O Sporting tem que estar a preparar alguma na manga. Só apresentou 2 equipamentos e não diz mais nada…

:thinking:

Eles têm a camisola mais básica e comum do futebol, vermelha lisa, e mesmo assim a Adidas faz muita merda com essa camisola.
Fazem tanta borrada que se fossem às paletes de stock-off da sportzone ou dechatlon pegavam numa camisola qualquer vermelha da adidas, punham o símbolo e ficava uma coisa melhor.

1 Curtiu