Fazia todo o sentido apresentarem e jogarem com a nova Stromp no sábado.
Por acaso não acredito nada.
A haver Stromp, penso que o apresentem no 1° jogo da taça
Parece que afinal é só pedir na loja para estamparem com o escudo que eles fazem. Não é preciso ser o ovo.
Assim sim, estamos a falar a sério de uma camisola do campeão nacional.
Na champions temos de usar o escudo certo?
certo
Alguem sabe o porquê de nos jogos de pré-época não termos utilizado nem o escudo nem o badge da liga?
Deve ser para poupar. Normalmente essas camisolas também acabam por nem ter nome, apenas número.
Acho que devo ser eu que levo demasiado a sério isto de sermos campeões
No domingo, devemos jogar com o escudo já que a supertaça é da fpf e não da liga.
Mas estou curioso para ver os novos números e lettering da liga, provavelmente na 1ª jornada já dará para ver.
Na camisola alternativa o badge da liga deve ficar bastante esquisito, aquela conjugação de cores deve deixar os olhos todos malucos
Agora, que quando saíram não tinham.
Finalmente! Vou lá para a semana estampar!
Ja tinha questionado o mesmo. O da liga não faz sentido, porque não eram jogos da liga, agora o de campeão não percebo. Será que é para não se sentirem superiores e respeitar o adversário?
Relativamente ao alternativo, confesso que gostei muito mais de o ver na TV do que em fotos.
Há coisas assim, primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Depois da malta tanto criticar que aquilo estava desalinhado talvez nem utilizem nenhum dos dois a ver se nos esquecemos.
Na LC podes utilizar o escudo que quiseres ou até mesmo não utilizar escudo nenhum. O Porto na LC acho que costumava jogar com o escudo das quinas na camisola, já o Benfica jogava com o escudo da liga.
Espero que o Sporting Clube de Portugal opte por jogar como fazia o Porto.
Acho que também jogavam com o escudo na champions. O badge da liga é só mesmo para as competições da liga. Na taça de portugal também se usa o escudo.
O Badge da Liga não pode ser colocado nas mangas?
Enviaram me isto como um possivel 3 equipamento, n faco a minima se e fake ou nao, sou so o mensageiro
Depois das outras 2 até fazia sentido, é horrível, é esperar mais um ano, poupar uns bons trocos e que sejamos campeões.