O Stromp vai ser apresentado através de 3 entrevistas exclusivas a 3 blogs de culinária.
Não percebo qual é a dificuldade de fazer
um alternativo todo branco (tipo matte ou um branco mais sujo com o do liverpool(?)) com pequenos detalhes a verde.
um alternativo todo verde (um tom mais escuro tipo exercito) com pequenos detalhes a branco.
um alternative amarelo/dourado (tb em matte) com alguns decotes a verde.
Lou, viste a 2parte do jogo de ontem? Aquilo é ofuscante! e não estou a brincar! Também gosto mais de cores mais discretas! Mas depois de ver o Lyon completamente á toa com tanta “luz” e os nossos a parecem que estão em todo o lado…até dou razão a um alternativo destes! bora lá a revalidar!
No jogo gostei do equipamento, mas nunca compraria aquela camisola
Deixei maturar a minha opinião para ter a certeza do que escrevo.
Acho horríveis.
O principal fiz tudo ao meu alcance para querer gostar muito. Mas não. Nadinha mesmo.
Fiquei com a sensação que se colocam as costas e as mangas todas verdes até podia "comer’.
Alguém já fez esse fantasy?
Espero que se salve a stromp e continuo a espera das de basket.
Estive na loja hoje. A camisola alternativa, vende-se bastante junto da malta mais nova, vê se que gostam. Sempre fila para entrar, loja muito porreira. Bom trabalho nesta área.
Mudava a gola, de resto gosto
Ate gostei do alternativo, e diferente apesar de nao ser capaz de o comprar, espero que haja a stromp e qualquer coisa deste estilo pra champions
Já que todos somos livres de dar a nossa opinião seja em que formato for, cá vai:
Porra, que merda mais aborrecida e deslavada!! Que seca! Uma porra de uma camisola de catálogo toda branca com o emblema do Sporting lá!! Que espectáculo!! Dignifica muito o nosso clube, dignifica… Vou até já a correr dar 70 euros por uma camisola branca com o emblema do Sporting lá bordado, vou…
Tamos com a Nike, a principal dignifica o clube? Nao, a alternativa dignifica o clube? Tb Nao, ao menos na historia ja tivemos varias alternativas brancas, claro k a imagem k pus e um exemplo, poderia ter ali alguns retoques.
Conversa de merda, que as camisolas não “dignificam” o clube. O que mais se vê por essa Europa fora são equipamentos mais arrojados, alternativos, para VENDER. já o disse, hoje estive na loja e o alternativo estava a vender bastante principalmente junto dos mais jovens. É isso que interessa ao clube! Uns gostam outros não! Acabar com a merda dos dramatismos!
Cada vez acho mais que não vamos ter Stromp mas vieram todos dizer que “Nike faz número de equipamentos que Sporting quiser”(quando não é verdade) mas enfim só espero estar enganado.
Meu caro, conversa de mrd pra ti, n e mentira nenhuma k estas camisolas pouco tem de Sporting, foram feitas mais pra ser diferentes e vender, tal como disseste e bem outros clubes europeus fazem o mm, mas e um facto fogem da linha da maioria dss camisolas da historia do nosso clube, apesar de tudo gosto delas, gostaria de ver um alternativo branco so isso
Quem for à loja verde que tire umas fotos ao alternativo para ver se conseguimos decifrar o verde
Com a actual camisola principal, era impossivel um alternativo branco. Aliás, nem sei se pelas regras podemos ter o alternativo branco, sendo o principal verde e branco. Talvez o @nunoni possa ajudar.
Normalmente, o equipamento alternativo deve contrastar o mais possível com o principal para ser um factor diferenciador eficaz. Ora, se a camisola principal tem as mangas e costas brancas além das listas frontais, não me parece que uma camisola branca fosse muito útil.
Opiniões! não passa disso! …mas concordo!