Mansidade prefere “catálogos” a títulos.
Com a Puma eram templates de catálogo, incluindo o babete, que até ficava giro em camisolas sem listas
Ainda bem!
Só acho que o Nike tem feito um trabalho medíocre com o Sporting.
Esperava mais, muito mais.
Desde o principal ao alternativo (que é o menos mal) nada me cativa para comprar a camisola, inclusivé o preço.
Que a Stromp seja pelo menos uma coisa muito boa.
Não peço muito.
A camisola em si não acho fantástica mas depois de ver em campo a combinação com calção e meias acho que ficou bonito. Gostei, embora ache que como camisola apenas não resulte muito bem.
Só vi também neste jogo o principal ao vivo. Gosto muito mais das costas assim brancas que aquele pano verde. O único senão do principal são as mangas as brancas. De resto gosto muito.
Tem feito? Porra ainda agora começou
Divido a minha vida entre a zona de Lisboa e a do Porto e durante anos vi as ruas tripeiras cheias de camisolas dos andrades. Até a cor de merda era passeada orgulhosamente.
Habituei-me a ver fotos de amigos meus, em destinos turísticos, com fotos de camisolas dos galináceos.
Seja em férias ou num simples fim de semana, levo sempre comigo uns calções stromp para dar umas corridas e poucas roupas ou bonés nossos via .
Há uns tempo e com a onda verde que se foi gerando, começaram a aparecer uns tímidos sinais da recuperação do nosso orgulho leonino.
Mas em 2021 voltei,tal como em puto, muitas peças de roupa a ostentarem o mais bonito dos símbolos.
Nas minhas corridas no Porto cruzo-me sempre com, pelo menos, um leão devidamente identificado e ontem na Costa da Caparica, cumprimentei, acenando com a cabeça, mais de dez pessoas, que como eu, vestiam camisolas do Sporting.
Posto isto, quero que se fo$@ a marca ou as cores. Deixo isso para os comentadores especializados nos castelo-brancos desta vida.
Quero é o símbolo (se possível o antigo e daí a minha panca com os equipamentos Stromp) e adoro vê-lo ser orgulhosamente exibido por cada vez mais leões.
A questão dos equipamentos personalizados vs catalogo é o que é… Convençam-se que isso nada tem a ver com a grandeza do Sporting mas sim com a importância reduzida do mercado português, é o que é.
Quantas equipas equipadas pela Nike têm equipamentos verdadeiramente personalizados, com Kits feitos á medida para aquele clube? Em Portugal temos mais um clube equipado por uma marca TOP mundial (adidas), esse clube tem equipamentos personalizados ou catalogo? E não estou a comparar para dizer que eles não são melhores ou isto ou aquilo, com o mal dos outros vivo eu bem, serve é para perceber que o mercado português, independentemente do clube, é pouco apetecível para as marcas tubarões. Lógico que o ideal era termos equipamentos personalizados e um contrato de 30M, 40M ou 50M Ano, mas para isso tínhamos de disputar uma La Liga, Premier League, Serie A, Liga francesa / alemã ou então estar em mercados gigantes como o Brasil, Russia ou Turquia.
Podemos sempre questionar se é preferível ter uma marca secundária (terciaria no caso da Macron) com material personalizado ou ter uma marca TOP mundial com material de catalogo. Aí cada um terá a sua opinião mas parece-me factual que o material catalogo da marca top mundial vende muito mais do que o material personalizado da marca terciaria.
Gostei de ver o alternativo em campo, mais do que esperaria. Não é o tipo de equipamento que eu compre, pois não gosto de usar coisas fluorescentes, mas acho que funciona bem.
O Stromp é apresentado quando?
Somos 2. Não consigo dizer se é mais amarelo ou mais verde.
De resto, acho um equipamento simples, parece mais de treino que outra coisa. E odeia aquelas listas laterais desencontradas.
já vi melhor. já vi pior. aceita-se. o principal faz-me muito mais confusão.
o Stromp… cheira-me que não vai haver.
comentário final para os timings e formas de apresentação dos equipamentos…
Custa me a crer k nao haja stromp este ano, estranho so irmos com dois equipamentos em ano de champions, tem de haver no minimo 4 equipamentos pra esta epoca
Diria que na supertaça.
Nunca se pensou em recuperar a Stromp como equipamento principal? Assim como o símbolo anterior?
Esperemos que sim
O pessoal quer comparar o Sporting com o Barcelona quando não se pode sequer comparar uma liga com a outra em termos de projecção mediática mundial e prestígio…
Eu sei que o amor nos cega, mas sejamos realistas, né…
E tal como disse um forista, até que ponto é que com uma marca top mundial não se vende muito mais do que com uma marca de terceira mas que nos dá um tratamento personalizado? A Macron dava-nos isso e vejam lá se não foi fortemente criticada tanta vez.
Uma marca é isso mesmo, é as pessoas estarem dispostas a pagar mais por um artigo que nem sempre é necessariamente melhor.
Concluindo, acho muito bom o nosso clube (que é um clube que consideramos enorme) vestir uma marca enorme. E acho os equipamentos bem bonitos. Podemos não ter o melhor contrato nem contacto com a marca, mas isso era algo que viria certamente com mais umas boas épocas desportivas nos próximos 3 anos.
E eles são “parceiros” da Adidas há uns 20 anos e têm uma megastore da marca ao lado do estádio. Fora o facto de que, apesar de só irem lá fazer figuras tristes, têm ido sempre à Liga dos Campeões.
Vão lá ver se as meias deles também têm Panelas lá escrito…
Ainda vamos gostar deste equipamento alternativo! O amarelo é de tal maneira forte ( fluorescente) que ofusca o “inimigo” - vejam ontem o Lyon na 2parte - e ao mesmo, no nosso jogo, ajuda a ver com facilidade quem se desmarca. É o equipamento ideal para revalidar o título!
Eu gostei do alternativo. Acho que o “fato” completo fica bem. Foi uma surpresa porque nas fotos não achei que fosse gostar mas em jogo achei bonito.