Isto foi desenhado por um adepto e aposto que se tivesse ali um “Verificado” dizias que era linda, pelo menos essa camisa e de ter dado uma oportunidade a um adepto de desenhar a camisa oficial do Sporting, além disso o “Esforço, Dedicação, Devoção e Glória” em braille é um detalhe espectacular, não sendo agressivo no desenho da camisa.
Estas é que são as camisas de treino do PSG para ésta época 2021/2022.
https://store.psg.fr/en/paris-saint-germain-training/t-36973626+d-0161651750+z-90-3805635117
Que M**** horrível. Mau demais. Boa “desculpa” p comprar o stromp
Pura estratégia. Sempre que for para jogarmos com o equipamento alternativo, os atletas além de jogarem, vão refletir em campo, logo trata-se de um dois em um. Fácil, fácil.
Este ano não se aproveita um equipamento, tirando o de guarda-redes, valem pelo menos por causa do símbolo de campeão nacional.
Completo lixo.
Horrível…
Continuando a aguardar o stromp.
Já nem vou comentar este, até porque há certamente muita gente contente com o swoosh.
Alguns pontos positivos acerca desta camisola:
- Vamos poder poupar na conta da luz durante os jogos
- Possibilidade do Paulinho ser confundido com o guarda redes adversário e os defesas atrasarem a bola para ele
- O Nuno Mendes vai brilhar ainda mais e continuar a valorizar
- O Porro a sprintar pela lateral vai parecer o Flash
- O Palhinha vai ser um autêntico farol no meio campo
- O Pedro Gonçalves vai finalmente assumir-se como “pote de ouro”
- Quando estivermos a perder ao intervalo vai facilitar reflectir sobre o jogo
- Os sócios vão poder vender os coletes do carro no olx e descontar no valor da camisola
- O TT já tem colete para quando puder conduzir um carro
- Os hooligans quando armarem confusão no galinheiro vão poder passar mais facilmente por uma força de segurança e sair de fininho
Posto isto, não me choca mas vou passar a alternativa deste ano.
O alternativo não é o pior que já tivemos. É sempre a mesma cor florescente que odeio mas até fica porreiro na foto do Jovane.
Além de não grande fã daquele amarelo fluorescente, os padrões quadriculados e as meias são horríveis. E continuo a achar que o nosso símbolo está demasiado centrado nas camisolas. Deveria estar um pouco mais à esquerda.
Vou ter que comprar a Stromp, pelo menos nessa a Naique não deve inventar pa ■■■■■■■.
@Pearljammer
Aquele padrão é problema da foto, a camisola é lisa
Pena. Ficava melhor…
A principal já não compro, esta alternativa não comento, só me resta 1 oportunidade, e a continuar nesta senda vai ser ainda mais horrivel que esta alternativa, safam os calções de jogo e de treino, este ano vai ficar mais em conta, infelizmente… Que falta de noção, gostava mesmo de saber por quantas pessoas isto teve de passar para ser aprovado, mais que desilusão é uma falta de respeito, 0 Sporting a porra dos 2 equipamentos, horriveis…
Espero que façam stromp sem inventar.
Ate agora acho tudo muito mau.
Atenção, eu não acho a camisola assim tão feia
Apenas acho estupido não termos estatuto premium ou lá como se chama
Parece um equipamento feito no FIFA, dá para várias equipas, basta trocar as cores
O quadriculado é devido às má qualidade da foto
Mas será que vai haver stromp??
Estou com o feeling que não…
Apresentação aos adeptos não.
Primeiro aos jornalistas.