Não entendi a ideia, acho que não faz muito sentido
Tbm nao entendo bem a ideia sinceramente, mas já a apresentação do equipamento principal foi algo fora do comum.
Parabéns à bola pq fez realmente uma capa em condições, os outros mal mostram a porra do equipamento.
Havia uns papagaios por ai que diziam que com a Nike ganhamos capacidade de merchandising na apresentação de equipamentos, e que agora era uma coisa feita decentemente.
Então é isto ? É vender uma camisa através de blind-sale para o equipamento principal aos adeptos com um post no twitter a dizer “Acredita” e no secundários pelos jornais com outro posto "Acredita, Outra vez ".
Dizer que isto é Nike é faltar ao respeito a Nike, os coitados não fazem mínima ideia daquilo que o Sporting está a fazer, só lhes interessa é o numero de artigos Nike que agora vendem na “Lion Store” e “Loja Verde”.
O segundo não é que seja feio, só esperava um bocadinho mais.
Estava a espera de um pouco mais da Nike para ser franco.
Equipamentos razoáveis até agora, nada de outro mundo.
Não consigo entender a estratégia de divulgação dos equipamentos. Acho uma tremenda falta de respeito não apresentarem o equipamento aos sócios e adeptos…
Esperava mais da Nike. Enfim, que o bicampeonato faça os equipamentos parecerem os melhores do mundo
Concordo, a cena dos equipamentos não é serem feios ou bonitos, é mais a questão de que estávamos a espera de ser no MÍNIMO no mesmo patamar de Corinthians, Galatasaray, RB Leipzig e nem estou a falar dos clubes de topo da Nike.
Mas estive a ver e a Nike está a “perder imenso mercado” ou seja eles cada vez têm menos clubes, federações, ligas e passam a especializar-se naqueles clubes elite ( Barcelona, PSG, Liverpool, Atlético de Madrid, Inter, Chelsea ) e a cagar no resto mas é claro que “até a bota mais gasta tem sempre um cão que gosta de roer”.
Isto não foi a Nike que fez, foi o Sporting a cada dia que passa fica mais certeza que a Nike só distribui artigos, não têm qualquer mão ou sequer intenção de participar com o Sporting, aquilo é desta forma .
Nike - “Bom dia, tem ai uma lista de equipamentos disponíveis , pode escolher.
Caso tenha interesse podemos fazer alterações caso envie um comprovativo que consegue fazer X vendas”
Sporting - “Ok, oh pah estávamos a pensar em organizar isto assim e acolá, o que acha ?”
Nike - “Nós somos apenas o seu distribuidor de camisas, pode fazer o que quiser, como quiser”
Faltas de respeito não tem faltado infelizmente.
Está bem porreiro o Alternativo.
Padrão quadriculado? Ahaha fds o que eu não me ri, até fazem figuras de parvo para mandarem bitaites
Pelas capas dos jornais o alternativo não parece tão estridente como na primeira foto do Jovane.
Espero que tal como em outras épocas com o avançar dos meses se faça a promoção de adquirir duas pelo preço de uma.
Bela merda!
Espero por um 4⁰ equipamento, já que não sou particularmente fã da Stromp.
A edição especial do Yazalde consegue ser melhor do que qualquer camisola lançada nos últimos anos, se é que não foi a melhor.
Por acaso gosto bastante do alternativo
Vendo melhor até parece ser interessante
Não é assim tao má como na foto que mostraram do jovane
Gosto mais da principal, por acaso
Não sei se é da gola mas não consigo olhar e ver ali uma camisola de jogo.
Vou aguardar para vê-la a ser usada dentro de campo.
Meh.
A ver se passo na loja verde para ver como é ao vivo.