Minha opinião, o equipamento em si não é “Horrível” de se olhar mas é uma camisa para servir de memes até ao final da época, além de aquele pequeno “grande” detalhe.
0% de esforço por parte da Nike/Sporting ( a partir de agora temos de dizer as coisas como são, nós não somos Nike Premium/Elite nem nada que se pareça ) nós somos um cliente da Nike onde escolhemos equipamentos de catalogo deles e fazemos "customizações mínimas ao equipamento ) por isso quando formos dizer Nike, devíamos dizer Nike/Sporting porque é isto, uma parceria entre o Sporting/Nike para fornecimento de equipamentos. Só isto já deve explicar o facto de termos um “parceiro de estampagem nos artigos da Nike”.
Agora é ver o que vai sair do Stromp se tiver cláro.
Vou comprar uma para pôr no carro.
Não me lixem.
É bem bonito.
Vou comprar! Prefiro esse á principal.
Isto é o contrário do que tinham metido aqui, com o torso preto e as mangas verdes. Mais uma vez revela-se melhor do que as previsões medonhas que saíram, embora me vá custar a habituar
Gosto.
Papa-se.
Não acho esse alternativo nada demais. Mas quem são os tripeiros ou os lampiões para gozar com este equipamento? Só de me lembrar daquele castanho do FCPorto e de um rosa que o Benfica teve quando ainda jogava lá o Miccoli, eu preferia ficar calado no lugar deles.
Muito louco. Diferente do standard, diferente do q temos tido, é uma nova linha vá…
Mas meias da cor dos calções ficava melhor.
Equipamento completo até gosto
O problema desse equipamento são as meias.
O cinzento que aparece nas mangas poderia ter sido mais aproveitado, para trazer alguma sobriedade, em conjunto com o preto.
Ja percebi a grande jogada de marketing.
Da o ir a bola com ela e da p trazer no carro caso a polícia mande para e peca p ver o colete.
Brilhante.
Isso.
Mesmo… Esse equipamento é horroroso…
Equipamento de treino do PSG igual ao nosso, até nas mangas (com o símbolo da Nike e a risca), apesar de não se ver nesta foto.
A única diferença é que não têm aquela mini risquinha no peito como nós…
Eu ODEIO este equipamento!! Aliás, eu ODEIO tudo o que seja do Sporting!! Odeio, odeio, odeio!!! Odeio as cores, odeio a Naike que os parolos todos adoram, odeio TUDO!!
(Cada vez me sinto mais integrado aqui )
Ao menos era todo da mesma cor, não consigo gostar aqueles ombros e braços