Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

É Nike? É bom.

Eles que tão bem tratados têm sido e o Drzinho sempre elegante e exemplar com sócios e adeptos.
Realmente, não se entende…
Mas um dia haverá paz… Basta o marketing lançar umas havaianas para os adeptos calçarem e tá feito.

Trigresse???
Hahahahahahaha Hahahahahahaha Hahahahahahaha Hahahahahahaha Hahahahahahaha Hahahahahahaha Hahahahahahaha Hahahahahahaha

Faz sentido…

Viste no Valinhas

Já estás mesmo a imaginar, não é? :sweat_smile:
“Riscas HORROROSAS!! Estão sempre a inventar!! Que merda é aquela!? O equipamento do Rio Ave tem de ser com X riscas verticais a verde Rio Ave e mais nada!! Simples e sóbrio!! Mas é Pouma, tá bom! Os saloios vão já comprar!!”
:laughing::laughing::laughing:

nao entendo como é que ja ha pessoal a criticar so de ver metade do logo do patrocinador :joy: :joy: :joy:

Sim

Não te preocupes, que eu sei distinguir criticas úteis a criticas inúteis, aproveito no teu caso encontra-se na 2ª categoria.

Se fosse rico comprava todas do Sporting todos os anos para coleção :joy: E eu estou no lote dos que gostam da camisola deste ano após ver o equipamento completo e estou no lote dos que adoraram a do ano passado :stuck_out_tongue:
Eu sou mais tradicional quanto a equipamentos de futebol e em relação à principal do Sporting, normalmente prefiro um estilo clean à antiga… Mas também gosto de arriscar e de um modo geral a do ano passado e deste ano estão fixes. Eu em relação ao Sporting sou um gajo positivo, tento tirar sempre o lado bom das coisas relacionadas do Sporting, quer sejam más ou não, porque sou um apaixonado pelo clube do meu coração :green_heart:

2 Curtiram

Ah e ao contrário do resto do pessoal, não gosto de invenções nos alternativos. Quanto mais simples melhor, como é o caso desses kits do Rio Ave e por isso é que me saltam tão à vista… Por exemplo, o alternativo do ano passado do Sporting se não tivesse aquelas garras, acho que teria ficado muito bonita.
No entanto, admito que existem invenções em alternativos muito bem conseguidas… E até dou um exemplo do Sporting, a do ano do Vietto em tons roxo e azul turquesa nas riscas de dois tipos (o alternativo de há dois anos atrás), se não tivessem aqueles verdes alface na gola e na transição do tronco para a manga e a gola fosse simples, era uma das camisolas mais bonitas que já vi no futebol. Ao vivo é muito bonita mesmo, tenho a principal desse ano e a alternativa ofereci a um primo que também a adorava.
Ou seja, tendo para uma opção, mas sou capaz de gostar facilmente da outra…

1 Curtiu

Eu acho o contrário, não eram as garras que estragam um bocadinho a camisola. É a mania da Macron em exagerar. As garras davam um ar diferenciado e era um pormenor que apelava aos mais novos. Mas para além das garras, bem à Macron e como habitual tinham de ir mais longe e meter também o leão. Qualquer um deles, isoladamente, ficava bem. Tudo junto e parece uma cena desenhada numa cave em Hong Kong. Mas esse sempre foi o problema da Macron, demasiado azeite.

3 Curtiram

Eu sou suspeito para falar porque não sou adepto do Rio Ave, mas a Puma, que por várias vezes errou nos nossos equipamentos, fez aqui um excelente trabalho. Eu nunca imaginei que seria possível fazer um equipamento bonito, mantendo a 100% a identidade do Rio Ave, sobretudo aquele tom de verde. Merecem, por isso, o elogio de terem sido os primeiros a ousar e a inovar com aqueles elementos.

1 Curtiu

Concordo com tudo o que disseste nós dois comentários. E também adorava ter tudo quanto é equipamentos. Felizmente, hoje em dia posso dar-me a esse “luxo”, mas quando era puto não tinha dinheiro para isso e o meu velhote é daqueles que acha (e bem) que mais do que 50 paus por uma camisola do Sporting é um exagero :grin:
Ah, também não concordo com aquilo da garra. Acho que foi das camisolas alternativas mais fixes que tivemos, precisamente por esse pormaior. Mas pronto, são gostos. No geral, pensamos da mesma forma :+1:

1 Curtiu

A Macron tinha detalhes a mais, uma coisa natural em marcas italianas, mas não eram azeiteiros.

Uma marca americana é que sempre azeiteira, especialmente contra o normal europeu… ou no caso deles, manteigueira… :thinking:

1 Curtiu

Eu adorei muitos dos detalhes que Macron nos “ofereceu”. Aliás, gostei muito do trabalho deles em geral, mas gosto da ideia de mudarmos de marca para variar.
Mas sim, mais azeiteira é uma marca que tenha roupas com o logo gigante nas costas (e eu gosto da Nike) :joy:

1 Curtiu

Estás a bater na porta errada… Não sou nem nunca fui do Doutorzinho.

Agora fazer uma camisola em tudo igual ao equipamento do clube, mudando o emblema e a marca, muitos serão os que vão comprar a camisola da Juve Leo em vez da camisola do clube.

Enfim.

Sim porque quem faz merchandising a inspirar-se na camisola oficial, para que os adeptos possam levar para o estádio apoiar a equipa está claramente a tentar ao máximo prejudicar o clube…
O que dizer dos núcleos, casas do Sporting e grupos de adeptos que fazem o mesmo…
É falar mal só por falar.
Digo-te o seguinte. Tenho muito merch da Juve Leo e quase que meto as mãos no fogo em como tenho bem mais camisolas oficiais do clube que tu…se é que tens alguma. Ter uma não impede ter a outra.
Para além de que se calha há muito boa gente que não pode dar 80 ou 90€ pela camisola oficial e quer ir de verde e branco apoiar o Sporting ao estádio, mas deves ser daqueles que apelida essas pessoas de “escumalha”.
Comentário ao nível de um rodapé da CMTV.

2 Curtiram

https://www.instagram.com/p/CRtZ1rxLKYx/?utm_medium=copy_link

Essa camisola não é da Juve Leo

4 Curtiram

Ele no fórum do João Mário disse que era filho de advogados por isso percebia da cena por isso a tua descrição não foge muito do estereotipo dele.
NOTA: A Juve leu já lançou um comunicado a dizer que não é deles essa camisa.

stepbehind