Pelos vistas essa camisola da Juve Leo é mentira. Todavia, imaginemos que vão fazer a sua própria versão. Aviso já que não sou membro dessa claque, nem é meu propósito ser seu advogado, mas também não entendo muito bem esta dicotomia que foi aqui criada. Ora vamos lá ver, em primeiro lugar, alguma coisa me impede de ter a camisa de ambos? Julgo que não. Alguém comprou porque é mais barata? Sim? Então, provavelmente, falamos de alguém sem condições de dar 89€ por uma camisola de futebol, com ou sem a opção da camisola da Juve Leo. Ela comprou a da Juve e o factor rendimento não é problema? Duvido que não compre a oficial igualmente. Conhecem alguém com capacidade financeira de pagar uma camisola oficial ao preço que está e, mesmo assim, preferiu só comprar a da claque? Eu não conheço ninguém.
É uma questão de opinião.
Nem por isso.
Ser azeiteiro é algo bastante codificado.
Estás a responder a um avençado da direção.
Convém-lhe incitar ao ódio contra as claques, principalmente a juveleo.
Não percas o teu tempo.
Ui. E agora @StepAhead? Vens retratar-te?
Sim, tens razão. E é por isso que podemos com segurança afirmar que é azeiteira.
Como, se nada é parecido entre eles? A Macron é tipicamente italiana, somente.
Já a Nike e as suas tigresses… americanices!
Vai passar em claro como é costume.
#linhadafrente
Mas para ser azeiteira tem de ser massificada? Peço desculpa, pensei que ser piroso era sinónimo de azeitonise.
Erro meu e vou ter mais cuidado ao usar a palavra.
Não quero tar a embirrar com isto, mas para mim não faz sentido nenhum, sou o único a achar isto uma parvoíce? Já não interessa o nosso símbolo? Só interessa ser Nike?
Isso sim é ser azeiteiro. É naique pah. Naique! A marca amaricana!
Acho que deveríamos abrir uma Loja Verde na Areosa…
@Nuno.N e @KingJames , podiam ser vocês os gerentes!
Faz como de costume, desaparece durante uns dias e depois volta com um ódio qualquer diferente.
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1418995897208242177
Só as cores já não me cheira muito bem…
Saiu teaser do equipamento
A cor nak me agrada
Pela cor, será mesmo o leak que aqui foi colocado.
Qual é o problema mesmo ? Não custassem o que custam e comprava todos
Com este vídeo confirma-se aquele leak do amarelo fluorescente com mangas pretas.
Gosto da cor por fazer lembrar aquele mítico alternativo de 98/99 mas não me parece que fique grande coisa toda a camisola daquela cor.
Epa confirmando se, bela merda de equipamento que fizeram
Todos os anos as mesmas cores… dass