Realmente não se compreende esta atitude da Juve Léo…
Enfim
Realmente não se compreende esta atitude da Juve Léo…
Enfim
Vou comprar só para fazer “afronta” ao clube.
Muito fácil de compreender …dinheiro
Por impressionante que seja o distanciamento símbolo do fabricante - ovo e símbolo do clube está mais bem desenhado do que o oficial.
Pois, já corrigiram essa falha
Podiam fazê-lo oficialmente para eu ir já lá comprar uma camisolinha
Até pode ficar engraçado. Gosto das cores, preto e verde é top, mas esse padrão… só vendo a camisola na totalidade.
Ai meu coração
Mas desde que tenha o nosso símbolo e é Nike ta tudo bem…
Cada vez acho mais que vamos ter uma desilusão e que não vamos ter Stromp…
Uma grande afronta ao clube sem dúvida, se calhar esses de quem queres falar já compraram bem mais camisolas oficiais e já deram mais dinheiro ao clube do que aquilo que já deste
Também já tinha visto e estão incríveis. Se fosse adepto do Rio Ave (e tivesse dinheiro) acho que comprava as três!
As do Rio Ave, não é? Se fossem do Sporting dizias que não compravas porque era do catálogo
(Refiro-me a ti, associando-te ao estereótipo do forista que aqui comenta. Não sei sequer qual a tua opinião quanto a tudo isto dos kits do Sporting. Ou seja, apenas usei o teu comentário para fazer uma pequena crítica à quem quando vê alguma coisa do Sporting, o primeiro impulso é criticar. Nada pessoal)
Se fôssemos adeptos do Rio Ave já tínhamos feito um abaixo assinado contra a Puma por as listas estarem diferentes, como estamos a ver de fora já achamos a camisola linda.
é sempre a mesma coisa.
As merdas dos vizinhos são sempre melhores…
Até pode ser, que esse padrão está na moda (tigrado / zebra). Qualquer um deles é uma imbecilidade, um tigre não um leão, e é só ridículo o leão vestir-se de uma presa como a zebra. Mas é nike.