Epah, sinceramente não acho piada ao leão, de resto, está ok, se fizessem o leão em relevo e branco, acho que ficava bonito, estava lá mas não assim…
Gozam com o alternativo mas o que parecia o colete de bombeiro 98/99 vendeu bue.
Melhor alternativo de sempre.
A parte das mangas parece repolho
Vai queixar-te ao departamento do Sporting.
Eu deduzo que Domingo já saibamos o equipamento alternativo.
Devem jogar com ele no 5 violinos, digo eu na minha inocência.
Só podes jogar com 2 equipamentos, o Stromp é apresentado quando então ?
E com o stromp na segunda parte. Era o mínimo.
Ou então que batam uns penalties no fim independentemente do resultado só para mostrar os 3
Eu até acho que já se fez isso no passado.
1 parte com um, 2 parte com outro.
Mas tambem sejamos honestos, o Stromp não tem nada que saber é sempre igual. Apresenta-se 1 ano e fica para 4
A cada dia que passa tenho um pressentimento maior que não vamos ter stromp.
Isso nunca aconteceu, portanto não ia ser agora que ia acontecer.
Nunca tinha-se sido reprovados relatórios de contas e seguido em frente mas esta direção já o fez.
Mas estamos a falar de equipamentos ou de RC?
É que o Stromp desde 1996 que faz parte do leque das tshirts da época, portanto tens zero provas que isso vá acontecer este ano.
E tu também tens 0 provas que vamos ter.
Agora é esperar e ver o que vai sair.
Portanto acabo-te de dizer que tivemos Stromp nos últimos 25 anos e tu achas normal tares a questionar se vai ou não haver Stromp este ano quando NADA indica isso.
Makes sense.
meu DEus do Céu
who cares, a tesão de mijo já passou…
Acho uma péssima estratégia isto de apresentar tudo às pinguinhas, pior do que guardar tudo para dia 1 de julho…
Também achavas uma estupidez a questão das blind sales. Vendeu-se 4x mais do que o antigo recorde. Pá, espera pelo fim da coisa. Se funcionar, ótimo. Se não funcionar, já tens razão para achar péssimo.
Lol, é o que tenho para ti.
Eu argumentei o porquê, não me vou repetir, e o quanto se vendeu num ano em que fomos campeões ao fim de 19 anos e trocamos de marca desportiva para a principal marca a nível mundial é completamente irrelevante para o facto de para mim a blind sale ser uma tremenda estupidez.
Se não estiveres bem recordado dos meus argumentos convido-te a procurar.
A visão extremamente simplista com que analisas o outcome de um acontecimento não é problema meu.