Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Provavelmente confirma se o que se disse no inicio do mes. Que so no 5 violinos ia haver novidades do secundario…o rapaz das redes sociais da betano se calhar tinha razao…

Para mim, a Macron com a camisola principal apresentou sempre design bastante decente.

Como não gosto de verde alface não gosto das secundárias com esta cor, ainda assim comprei algumas, mais para coleção do que para usar.

Não gosto nada das golas das camisolas da penúltima época Macron. Mas o desenho/forma das golas nunca é muito consensual.

Não percebi. As equipas não vão todas ter os números com o mesmo grafismo?

Não, a do Sporting é diferente e a do Porto também.

:face_with_monocle:

1 Like

Leak?

O 2º equipamento acredito e já apareceu umas fotos por ai que é muito semelhante a esse , o terceiro é completamente fantasy.

1 Like

Se forem esses o segundo não gosto nada, acho o fluorescente feio, parece um colete, já o terceiro apesar de achar que iria ser mal recebido, acho bonito, parece-me no entanto fake. Quero ver é o Stromp.

Não consigo classificar o 3º aí demonstrado.

image

1 Like

Com a parte branca sem aquelas coisas verdes que nem sequer sei o que são era capaz de até gostar da camisola.
Agora com aquilo…
Ja nem sei o que diga…

Pessoalmente gosto bastante do 3o equipamento que colocaram em cima.

2 Likes

Somos dois, tirava só aquela marca do leão e maravilha…

1 Like

Sim o leão está realmente a mais.
Mas o resto está perfeito para um equipamento alternativo.

1 Like

Isso são kits que um gajo qualquer fez para o FM, acham mesmo que são leaks?

A primeira é oficial, a segunda não é mas já há muitas informações nesse sentido. A terceira parece-me claramente inventada, nem me parece que a nike fizesse uma coisa dessas, e ainda bem.

Kits que um gajo pediu para lhe fazerem para o FM.

As ultimas são a versão DREAM-ON… Pijamas!

Sim, sim, boa ideia! Uma coisa super simplezinha e minimalista para o pessoal se queixar que é do catálogo :ok_hand::ok_hand::ok_hand:

OFF-TOPIC
Equipamento do vitória para esta época 21/22
image

1 Like