Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

O 2º equipamento acredito e já apareceu umas fotos por ai que é muito semelhante a esse , o terceiro é completamente fantasy.

1 Curtiu

Se forem esses o segundo não gosto nada, acho o fluorescente feio, parece um colete, já o terceiro apesar de achar que iria ser mal recebido, acho bonito, parece-me no entanto fake. Quero ver é o Stromp.

Não consigo classificar o 3º aí demonstrado.

1 Curtiu

Com a parte branca sem aquelas coisas verdes que nem sequer sei o que são era capaz de até gostar da camisola.
Agora com aquilo…
Ja nem sei o que diga…

Pessoalmente gosto bastante do 3o equipamento que colocaram em cima.

2 Curtiram

Somos dois, tirava só aquela marca do leão e maravilha…

1 Curtiu

Sim o leão está realmente a mais.
Mas o resto está perfeito para um equipamento alternativo.

1 Curtiu

Isso são kits que um gajo qualquer fez para o FM, acham mesmo que são leaks?

A primeira é oficial, a segunda não é mas já há muitas informações nesse sentido. A terceira parece-me claramente inventada, nem me parece que a nike fizesse uma coisa dessas, e ainda bem.

Kits que um gajo pediu para lhe fazerem para o FM.

As ultimas são a versão DREAM-ON… Pijamas!

Sim, sim, boa ideia! Uma coisa super simplezinha e minimalista para o pessoal se queixar que é do catálogo :ok_hand::ok_hand::ok_hand:

OFF-TOPIC
Equipamento do vitória para esta época 21/22

1 Curtiu

A macron muito gosta de inventar golas.

3 Curtiram

Se for esse, a Nike e o Sporting estão de parabéns.
É que está mesmo lindo…

O pessoal muito gosta é da “marca”.
Continuam sem perceber que a MARCA mais importante continua a ser o simbolo que está na camisola e não o do fabricante.
A Macron foi eleita porque na altura foi a que ofereceu as melhores condições. E assim se manteve por anos, certamente não por outra razão.
Agora, não me venham com a balela que só por ser Nike é que é muito melhor porque ainda ontem ou anteontem postei que até o União de Coimbra (União 1919) veste Nike (a alternativa até ficou “girinha”). O que interessa no final são os números e as condições com que se faz o negócio. E se o Sporting não tem boas condições com a Nike e sim com a Macron, pois que seja Macron ou outra. Não foi certamente por causa de ter Macron na camisola alternativa que comprei há uns anos… E nunca seria por ter Nike ou outra que voltarei a adquirir alguma. Não agora, certamente, vou comprar pois neste momento não vejo valores para me identificar com “isto” que me querem vender como sendo o Sporting.

3 Curtiram

Tou a ver que está foto passou despercebida a muitos. Vamos lá colocar outra vez

3 Curtiram

Não passou não. Olha esta até dá para colocar o simbolo no local certo… E não deve ser tão cara por ser Nik!

Não dá é para colocar riscas nas mangas…

é esta camisa só que as cores estão invertidas, o nome é NIKE STRIKE II TEAMWEAR KIT.