Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Provavelmente. Um conhecido meu disse me que ia comprar a camisola daí e disse lhe para não ser parvo.

eu sou completamente contra comprar coisas contrafeitas do Sporting. Mas pior ainda é dar 40€ por uma camisola contrafeita ahah

2 Curtiram

Ah assim sendo nada a apontar caríssimo :slight_smile:

1 Curtiu

Andam-lhe a dar bem nos alternativos este ano! :grin:

Pelo menos é o secundário.

Querem um alternativo bonito e simples…?
Ontem estava a divagar e vi noticias do antigo União de Coimbra, um histórico daqui da cidade e dei de caras com esta.

https://www.uniao1919.pt/pt/loja/camisola-oficial-alternativa-adulto/

E é Nike… :rofl:
Estou tentado.

1 Curtiu

Podia pôr mais umas mas acho que em 5 anos de Macron, deram-nos excelentes camisolas.

9 Curtiram

A ultima está cá em casa.
Foi paixão à primeira vista.
Amo. Amo. Amo.
Que coisa linda… e fica bem com umas NB que tenho exactamente com as mesmas cores.

3 Curtiram

Camisolas incríveis. A Macron fez um ótimo trabalho. Mas confesso que acho que não era uma marca condizente com os pergaminhos do meu clube. Eu acho que o Sporting deve ser vestido pelas melhores marcas, como os grandes clubes da Europa. A Nike tem outro peso. Agora, é aliar isso a camisolas que sejam condizentes com aquilo que é a identidade do clube. Casamento perfeito.

1 Curtiu

Infelizmente não tenho. Comprei a Stromp desse ano.
Tenho de ver se consigo encontrar.

Concordo, desde que a marca “Top” respeite. Ter o swosh não chega.

2 Curtiram

Esqueci-me de pôr esta.

Aliás, as três desse ano para mim são todas boas (tenho as 3)
A da champions não é concensual mas lá está, são gostos.

Não há mais novidades em relação aos equipamentos deste ano? Que seca :disappointed:

Provavelmente confirma se o que se disse no inicio do mes. Que so no 5 violinos ia haver novidades do secundario…o rapaz das redes sociais da betano se calhar tinha razao…

Para mim, a Macron com a camisola principal apresentou sempre design bastante decente.

Como não gosto de verde alface não gosto das secundárias com esta cor, ainda assim comprei algumas, mais para coleção do que para usar.

Não gosto nada das golas das camisolas da penúltima época Macron. Mas o desenho/forma das golas nunca é muito consensual.

Não percebi. As equipas não vão todas ter os números com o mesmo grafismo?

Não, a do Sporting é diferente e a do Porto também.

:face_with_monocle:
https://twitter.com/fmcustomkits/status/1418310750351806465?s=20

1 Curtiu

Leak?