E posteriormente a essa interpretação, surgiu outra alteração a estender o conceito de “shoulder” até à manga da camisola. Alteração mais recente da interpretação. Normalmente não são as leis que mudam, todos os anos há uma cartilha nova com novas interpretações para as leis de jogo.
e no caso de que falei lá atrás, seria uma interpretação à lei, com a fixação dum novo e único ponto de referência para a determinação clara e precisa da infração.
Não acredito muito nisso porque depende da posição em que o corpo do jogador estaria. Para fazer isso, só se fosse no centro de massa do jogador e aí é difícil para o jogador em si saber se está-se a meter fora de jogo ou não. Não concordo com essa ideia do chip num jogador (diferente situação é a da bola porque é independente ao resto)
e agora não depende?
https://twitter.com/nunovalinhas/status/1410733561108258817?s=20
https://twitter.com/nunovalinhas/status/1412704924786429957?s=20
Não da mesma forma. Se tu vais meter um chip num sítio qualquer do corpo, basta o jogador estar posicionado para a direita ou esquerda, se é que me faço entender, para passares de posição em jogo ou fora de jogo. A posição mais adiantada do corpo, na realidade, seria indiferente. Um jogador não pode jogar nestas condições, ia contra o jogo em si e o propósito da lei que era acabar com a posição da mama no futebol.
tens noção de que esse propósito inicial está por um fio? e até se fala numa mudança radical da lei, exatamente para acabar com esse propósito.
quanto à colocação do chip no peito, inserido num colete como os que já são usados. não seriam 100% accurate, como o que se faz agora não é. aceita-se uma margem de erro e siga para bingo. tenho poucas dúvidas que seria sempre mais justo e equilibrado do que o que temos agora.
Concordaremos em discordar.
Não partilho do teu ponto de vista mas percebo-te.
Experimentei ontem a camisola. O L está apertado e o XL demasiado comprido.
Eu deveria saber que tantos anos a enfardar croquetes na Tribuna iria dar mau resultado.
Eu continuo a dizer, citando Fernando Pessoa, que primeiro estranha-se e depois entranha-se.
Para mim, o pior é mesmo o preço. 90 balas? Porra!
Eu nem estranhei muito. Tirando as mangas brancas que podem ter causado alguma (compreensível) estranheza, vejo ali uma camisola com listas verdes e brancas. Ou seja, vejo perfeitamente uma camisola do meu clube. Quem não veja, se calhar está a precisar de óculos ou de mudar para um clube com uma camisola assim mais vermelhinha, não sei
Quanto ao preço, já se sabia que, infelizmente, era por aí que ia andar. No entanto, são “apenas” 10 euros mais caras que as camisolas da Macron. Sendo essa marca muito mais “modesta” que a Nike, acho que as camisolas deviam ter sido pelo menos metade do preço.
É o primeiro jogo que estou a ver com este equipamento.
A camisola é muito má mesmo.
É verdade que é uma camisola branca com riscas verdes, mas nada mais que isso.
De Sporting há lá o símbolo e nada mais.
É o preço de manter Palhinha e Nuno Mendes
Scam ou contrafaccao?
https://www.oneptsport.com/camisola-principal-sporting-cp-21-22
Pois não sei, mas sendo uma das duas também acho que não é o sítio para publicitares o link (sem ofensa)
Publiquei mesmo para dar visibilidade, pode ser que alguém do clube veja e tome as medidas necessárias.
Muito melhor que as de treino
Why not both?